Sobre mim

Sobre o blog: O blog foi criado no dia 16 de Fevereiro de 2022 e tem sobrevivido até hoje. O blog foi feito após eu ter excluído o anterior, do qual eu sequer me recordo o nome. Baby Blue Love é uma música do TWICE, que tem um refrão refrescante e chiclete, e passa uma energia de passeio á tarde na sorveteria. Aqui nós falamos sobre diversas coisas, ou seja, o blog não tem um tópico em específico. Uns dos principais assuntos são livros e doramas. 

Sobre mim: Eu me chamo Tamara Vitória, e nasci em 2002. Gosto de passar meu tempo lendo romances de época, fantasias e suspense. Não só isso, passo muito tempo assistindo filmes em casa, geralmente com duas horas de duração. Antes de dormir, leio uma fanfic básica, para sonhar e ter devaneios da minha vida. Sou do tipo que pensa demais e faz menos. Do signo virgem, com MTBI de INFJ. Isso quer dizer que eu me abro mais aqui no blog do que na vida real. Não que isso seja algo ruim, porque eu escrevo até demais aqui. Tenho supostamente um talento para humanas e para a escrita (ter um blog desde criança me fez ter habilidades para escrever), porém, quero seguir a área da saúde para minha vida profissional, que é inexistente hoje em dia.
Me conheça melhor:
Um livro: A Casa no Mar Cerúleo
Um filme: Questão de Tempo (2013)
Uma série: Euphoria (2019)
Um dorama: My Liberation Notes
Uma comida: biscoito de arroz
Uma personalidade da mídia: Laura Seraphim

Artistas favoritos

Favoritos do k-pop


Buttons 88x31

Blinkies que me representam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤