16 de fev. de 2022

The story begins!

Ah, feveireiro de 2022... E eu aqui, decidi tentar novamente, ter meu 500° blog! Que a comunidade blogosférica já morreu é fato, mas a saudades fica, e eu sei que ficaram outras pessoinhas por aí, sentindo saudades como eu. Mas enfim, esse é o primeiro post do blog, então vou encher linguiça e conversar com vocês! Bem, eu comecei à muitos anos atrás, em 2013... Mas acho que não é necessário ir tão longe assim, né? Bem, eu tive muitos, muitos blogs mesmo. Já usei outros nomes também, Vick, Victória, e hoje vamos de Tam- gosto da ideia de ter um nome diferente pois vejo como um alter-ego! Eu tenho algumas amizades aqui do Blogger: com a Iza, do Snack Cheese, que infelizmente não é atualizado desde 2019, e com a Oceane, do lindíssimo Peach Aesthetic.

Trocando de assunto, vou falar sobre isso: os assuntos do blog. Eu sou meio louca, então já coloquei uns 5 posts em rascunho, com assuntos que pretendo trazer: doramas, alguns truquizinhos de html, entre outros! Entenda neste entre outros, assuntos diversos como o deste post- linguiça. E este templete fofinho? Eu peguei a base do finado blog Lovely Milkshake, e fiquei muito feliz com o resultado, que eu com certeza não iria conseguir chegar em 2015, pois naquela época eu tinha zero conhecimentos de html e css. Mas os tempos mudam, certo?

Bem, como este post não tem tema específico, pretendo falar sobre mim. É. Um post egoísta, eu sei! Perdão por isto. Mas vou tentar fazer uma tag, sem nome, porque... Sei lá, só estou fazendo agora:

Nome: Tam

Signo: Virgem

Cor favorita: Purple

Estado: MG

Um grupo de k-pop: TWICE

Acredito que assim já deu pra ter uma certa visão de mim, correto? Bem, termino a postagem por aqui. Espero ser ativa, e trazer temas legais! Postar como se estivesse em 2015 é uma coisa que não funcionaria, mas não custa postar e putz, ter um blog né?

Deixem o blog de vocês nos comentários, para eu visitar, beijinhos!!! 

16 comentários:

  1. Oi Tam! ~~

    Primeiramente, eu amei seu layout! Ficou a coisa mais linda do mundo, os tonszinhos de rosa com roxo, são duas cores que combinam muito bem juntas!

    Saudades dos tempos preciosos da blogosfera... E olha que coincidência, eu também blogo desde 2013! Sinto falta de vários blogs, o Snack Cheese é um deles, que saudade! O Lovely Milkshake também.

    Vou ficar ansiosa esperando os próximos posts, vou estar aqui de primeira pra ler todos eles!!
    Adorei seu cantinho ♥

    gold gom 곰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lilian, que saudades menina!
      eu converso com a isa do snack cheese, infelizmente as gêmeas estão sem computador para poder voltar com o blog :(

      aaa obrigada!

      Excluir
  2. Olá Tammm, seja bem vinda =3

    A gente que é apaixonado por blog não consegue desapegar disso aqui né? Eu tento largar mas fico com um dó danada e ainda permaneço aqui porque gosto de criar coisas e postar, por mais que ninguém comente as pessoas terão algo para usar e editar tira tanto o meu stress..

    Se você curte mesmo passar um tempinho postando e te faz bem, continue! Eu mesma gosto muito <3

    PS: O layout tá super fofo, adoro cores claras e pasteis >.<

    Beijos more =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa roh eu adoro seus tutoriais!

      eu também não consigo largar isso aqui aa

      obrigada por comentar!

      Excluir
  3. TAM <3 Anjinho, acho que agora vai AAAAA eu acabei de lembrar que você me enviou o link e nem vou demorar muito pra comentar, me conheço e sei que se eu deixar pra depois não comento.

    Sim, infelizmente ela decaiu a muito tempo e isso me deixa meio mal, pois esse lugar é muito importante pra mim e me trouxe pessoas pra vida que eu tenho muito carinho :'c

    Você ainda tem contato com as donas do Snack Cheese? Gente eu conheço esse blog a uns anos e nunca mais vi nenhuma delas ~afinal eram duas meninas gêmeas, não é? Lindíssimo? Amigakkkkkk assim você me deixa tímida

    F no chat pro Lovely Milkshake, por favor, eu amava aquele blog :( O layout ficou muito fofo, eu me apaixonei quando bati o olho pela primeira vez ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    As vezes eu me esqueço que você é mineira, pois como você sabe ~bom, eu espero que saiba~ eu também sou, porem não moro em minas faz muitos anos e queria muito ficar pelo menos uns meses aí, ou pelo menos visitar. Afinal minha mãe é daí também.

    Agora é sério Tamara, deixa esse blog ativo, por favoooor, você é uma das pessoas que eu mais gosto daqui e as vezes que eu venho aqui sinto falta de seus posts :'( WELCOME BACK QUEEN <3 te amo anjo, fica bem e se cuida ♡

    With love, Océane!
    Peach Aesthetic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não sei nem por onde começar a responder kk

      eu espero SIM continuar com isso aqui ativo, tenho algumas ideias de postagens,

      morro de saudade dos blogs antigos :((

      ai amiga vem aqui pra minas gerais sim :))

      Excluir
  4. Adorei o blog, eu tento desde 2018 por aí ter um blog, já tive vários porém eu não sabia o que postar e acabava excluído, agora em 2022 quero fazer diferente, eu já sei o que vou postar e já sei mais ou menos personalizar o meu blog do jeitinho que eu sempre quis, claro com ajuda de outras blogueiras mais profissas né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm faça um blog e coloca a URL aqui pra eu poder visitar!

      beijinhos

      Excluir
  5. Oi tam! seu layout é muito lindo!! fico feliz que você tenha voltado e eu pensava que era só eu que tava achando que a blogsfera tava parada, bom, depois de quase um ano eu voltei porque como voce disse a saudade fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim a saudade sempre fica!

      amo seus bloguinhos angel! até a próxima!

      Excluir
  6. Tam! fiquei pensando por onde você andava esse tempo e fiquei feliz em ver que criou outro blog.
    o layout é super fofo, e é fato que a blogosfera já tem um tempo, eu tô aqui desde 2012 e sinto saudades daquela fase que todo mundo postava tudo de maneira adoidada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha infelizmente creio eu que como era antes nunca será :(

      kamilla juro que sempre leio seu blog mas fico tímida pra comentar :3

      beijinhos!<3

      Excluir
  7. Achei uma fofura seu blog! Também sou dessa leva de ter vários blogs e nomes, no final todos abandonados, mas estamos aí de volta a blogsfera em nome da nostalgia. Prazer em te conhecer e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  8. oi! Vim comentar aqui pois vi que temos a mesma sensação em relação ao blogger, também estou por aqui á bastante tempo mas no momento não possuo nenhum blog (por enquanto).

    É triste perceber que ninguém mais se interessa em escrever ou ler algum artigo, todo mundo gosta mais de entreterimento imediatista.
    Todos que usavam o blogger cresceram e hoje acabam tento uma idade como a minha e a sua para mais velhos até, tendo outros interesse e outros rumos na vida.

    Gostei muito do seu blog, espero que você não desanime de postar aqui, quem sabe um dia as pessoas voltem a ter animo pra usar essa plataforma outra vez.

    tchau e até qualquer hora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu acredito que ultimamente muitos querem a grana e o blogger não é melhor lugar para lucrar e vender.

      como li num blog estes dias: a internet virou um grande shopping!

      até mais yue :3

      Excluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤