27 de fev. de 2022

#Batendo papo: criando uma rotina

Como vão minhas amorinhas? Eu fiquei muito feliz com a recepção do blog, eu pensei que sim, iria flopar aaa. E a atualização do Blogger dos comentários? Antigamente dava pra responder cada comentário moderado, agora não dá mais - só dá pra ler. Eu vou mudar e deixar sem moderação, porque o intuito era responder cada comentário mas enfim o blogger vai lá e faz isso. Minha vida vai bem, e a de vocês? Eu estou tentando viver leve. Sem muitas cobranças, pois acredito que minha família, e a própria sociedade já basta de cobrar 💜 E bem, gostaria de conversar sobre rotinas, porque é o que ando tentando fazer ultimamente. Vocês gostam de rotinas? Acham que faz bem ou acordam e deixam a vida levar? Eu não consigo fazer o segundo: acabo na procrastinação e se deixar, não tiro nem o pijama!

Enfim gente, não tenho muito o que dizer mais. Só agradecer pela recepção, obrigada mesmo! Espero continuar firme e forte por aqui. Espero que gostem da postagem. Tentei fazer algo interessante pra cá. Beijinhos!

Rotina: Tenha uma tranquila!

Eu acredito que ter uma rotina, é bom, sim. Mas, a chave é ter uma tranquila e boa pra você, com coisas que você gosta.

1. Acordar
Eu venho acordando e sempre arrumando minha cama (sim, eu sei que parece bobo mas enfim... ignorem) e trocando o pijama com calma. Organizando primeiro o local do soninho e depois eu.

2. Skincare básica
Coloco o #lookdodia e lavo meu rosto, tirando todooo o óleo do soninho (risos). Passo um hidratante, e loto de protetor solar. Maquiagem é adicional. Todo o resto da skincare é opcional (sim, as blogueiras não falam isso).

3. Primeira alimentação do dia
Não tenho muito o que dizer aqui. Café da manhã! As vezes eu acordo com fome, acreditam? akasj.

4. Levar os dogs para passear
Vamos fingir que é um dia com ânimo (pois não tenho ânimo todos os dias para isso). Levar os pets para passear tem várias coisas boas: você deixa o pet feliz, e você toma vitamina D, além de movimentar o corpo. Você pode trocar a opção e brincar com eles: bolinha de tênis ajuda muito!

Acredito que termino aqui. É que a minha rotina está em construção, sabem? Aaaaaaaaaa. Eu só tentei trazer uma postagem legal pra cá :)) é que real, não sei mais o que colocar na rotina.

Espero que tenham gostado. Me falem da rotina de vocês nos comentários. Vou tentar trazer na próxima uma postagem sobre Euphoria. Aguardem ^^) beijinhos e até mais pessoal! Obrigada por comentarem aqui! 

7 comentários:

  1. Olá, boa noite Tam =)

    Queria dizer que te coloquei sue blog como afiliado, eu peço até desculpas mas eu acabo esquecendo de olhar os comentários na página de afiliados, e vi que você já havia pedido a algum tempo para fazer parte dos afiliados rsrs (eu bem sem graça agora )

    Mas então, minha rotina não é tão good vibes igual a sua rsrs e é bem cansativa pois mexe muito com o lado mental..

    Primeiramente, eu acordo todos os dias entre as 05:50 e 6:00, tomo um golão de água que fica do lado meu criado mudo, levanto indo direto ao banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, lavo cabelo etc..
    Depois vou pra missão que é escolher a roupa, cara, tem dias que demoro um bocado escolhendo o que vou vestir porque eu sou dessas, não me achando nem nada, mas além de duas araras abarrotadas de roupa tenho mais um guarda roupa socado de tudo o que tu pode imaginar e eu sou do tipo que gosta de usar roupas claras e combinando ainda rsrs.

    Depois de tudo isso, eu passo protetor no rosto, desço, arrumo minha comida, o que irei tomar no café da manhã e tbm da tarde (faço isso porque gosto de comer coisas saudáveis e porque amo)
    Eu começo a trabalhar as 07:30, pego o ônibus as 06:30 e chego no meu trabalho as 06:55, dai lá preparo meu café, tomo e em seguida faço uma make basiquinha pois mesmo de máscara eu tenho que ficar apresentável devido aos investidores irem direto na empresa, sou obrigada a estar arrumadinha rsrs
    Trabalho até as 17:30 e depois vou para a academia, treino até as 19:30, chego em casa umas 20:15, tomo aquele banho, preparo minha janta, e dai sento no pc para fazer algo ou fico na sala mexendo no celular até meu namorido chegar >.<

    É isso, não é fácil mas até que já me acostumei <3

    ResponderExcluir
  2. oiii tam!
    Eu li o seu post no dia em que você o publicou, ontem no caso e juro fiquei com a parte "óleo do soninho" o dia inteiro na cabeça e hoje acordei e pensei "vô ali tirar o meu óleo do soninho do rosto" kkkk

    No post anterior esqueci de comentar sobre como gostei bastante do layout, principalmente do background roxinho.

    Minha rotina também depende muito do meu animo, mas me sinto muito triste quando não consigo fazê-lo produtivo.

    Normalamente depois que me levanto:

    - Arrumo a cama, troco de roupa e tiro o "óleo do soninho"

    - Tomo de café da manhã algo facil e já pronto

    - Faço a limpeza geral de casa

    - Faço o almoço

    - Tento fazer algo produtivo o resto do dia

    Ansiosa pra caramba pela próxima postagem, não assisti ainda Euphoria, mas ansiosa pra conhecer!


    Até á próxima tam!

    ResponderExcluir
  3. Oi! eu realmente tava precisando ver algumas rotinas pra mim me inspirar pra fazer a minha! ainda to enrolando pra fazer minha rotina kkkk mais enfim eu amei seus posts e suas dicas! vou me inspirar no seu post pra fazer minha rotina.

    Kiss by your ana

    Angelcore ʚ♡ɞ

    ResponderExcluir
  4. Desde que eu terminei a faculdade eu tento construir uma rotina, no caso ela está em constante construção. Hoje eu ja consigo definir o que da certo e o que é necessário, mas foram longos 2 anos experimentando acordar e dormir nos mais diversos horários. No final eu volto pras praticas não saudaveis e desreguladas, mas também não me frustro mais com isso, só aceitei o efeito sanfona. Uma hora eu consigo regular e manter, outra hora desmantela tudo. É a vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tam!! ~
    O seu primeiro post foi ótimo, não ia flopar nunca!! ♥
    Minha vida vai bem, também tô tentando viver de forma mais leve e tranquila, é melhor viver dessa forma, certo?
    Eu gosto de rotinas! É bem legal se organizar direitinho, ter o seu dia a dia bem listadinho e essas coisas, e acho que faz a gente ganhar mais força.
    Adorei sua rotina! A minha é bem básica: acordo, me arrumo pra academia, depois chego e me arrumo pra faculdade! E ai eu termino o dia assistindo BBB e leio um pouco. É assim todos os dias.
    Adorei o post! Um beijo.
    gold gom 곰

    ResponderExcluir
  6. Oi mulheeer, eu não conhecia o teu blog. Vim pelo teu comentário em um outro mas que arraso de layout, achei muito lindo! Já deixei meu fallow.


    Eu tenho uma rotina bem semelhante a tua, tirando a alimentação, eu acordo e tomo um gole de café e é isso. Tô pronto pra vida, rsrs

    se quiser visitar meu blog,
    https://txtfields.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤