7 de mai. de 2022

[TAG] K-popper na Real

 
 Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu voltei rapidinho né? Estou pensando em postar a cada 7 dias, pois assim o blog não fica desatualizado, e eu estou tendo criatividade de postagens, então acredito que será muito bom. Além de que eu tenho 9, N-O-V-E postagens em rascunho!!! Eu ainda pretendo trazer séries, filmes, e doramas assistidos para cá ヽ(o^▽^o)ノeita que esta era do blog será muito boa :)
Amores eu nunca sei o que falar nas introduções de postagem, sério sério (really really). Enfim, a postagem de hoje será sobre uma tag que vi no finado Lovely Milkshake, eu amo aquele blog e sim, fico lendo as postagens antigas :( eu vi esta tag lá e achei muito interessante trazer, já que muitos outros leitores do blog também gostam de k-pop, então vocês podem ler minhas respostas e podemos trazer um bom diálogo nos comentários, e se quiserem podem pegar as perguntas e responderem no blog de vocês, eu não vou marcar ninguém pra fazer ela :) Eu coloquei uns gifs nas tags para dar uma animada, pois sei lá, pode ser meio cansativo ler tudo.
Enfim, eu realmente não sei o que falar agora :( minha vida vai bem, apesar que andei passando por umas crises novamente :( Mas isso sempre passa e tá tudo bem. A vida não é linear, não é mesmo? Uma hora estamos por cima e em outras por baixo. Também estou aprendendo a coreografia de FearLess do Le Sserafim... Não sei se disse isto aqui antes mas eu ando preenchendo meu tempo livre com danças de k-pop, e isso está me fazendo bem demais :) Inclusive, eu comecei a fazer aulas de dança, pessoal. Eu estou com muito medo porque ano passado fiz Karatê e desisti, porém dessa vez estou firme de que não irei desistir, pois dança é algo que já pratico em casa, e ter um lugar para se aprofundar o conhecimento nunca é demais. O único problema é que numa Academia eu tenho vergonha de demonstrar meus dotes, sabem? Em casa, eu fecho a porta do meu quarto e pronto, já me imagino no MCountDown... 

K-popper na Real

1. Há quanto tempo conhece o k-pop e como conheceu?

Eu não me lembro direito quando conheci o K-POP, mas foi pelo Twitter, era aniversário do Suga- BTS, e eu queria conhecer o aniversariante. Daí foi só ladeira abaixo haha.

Porém já havia assistido Girls Generation - I Got A Boy, mas elas não me "prenderam" para o k-pop saca?

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu, aquele que te apresentou o k-pop?

Então como disse já tinha assistido ao do Girls Generation, mas o que me 'aprensentou' ao k-pop de fato foi Boy In Lov do BTS.


4. Quais são seus grupos favoritos?

Hoje em dia é o TWICE, mas também gosto do RED VELVET, IVE, STAYC, LE SSERAFIM. Dos grupos masculinos só o EXO e atualmente.

5. Quais são seus bias e ultimate bias?

Olha não vou listar todos pois tenho preguiça, mas minha ultimate bias do TWICE é a Chaeyoung, junto com a Tzuyu.

6. Qual a sua empresa favorita e a que menos gosta?

Minha  empresa favorita sem dúvidas é a SM Entertainment. Eles podem sobrecarregar os idols, fazer bullying com os chineses, mas na minha opinião eles são melhores em management, quero dizer: em promoções, além de saber lidar com polêmicas.

Pra mim a pior seria entre a Cube e YG, porque ambas não sabem promover direito os grupos que tem, ou dão atenção demais para um e esquecem dos outros, além de serem péssimos em lidar com polêmicas (vide o caso da Cube com a Hyuna e a YG com a Park Bom).

A SM por exemplo conseguiu lidar com o caso da Irene do Red Velvet, o grupo tá aí, de até hoje, mesmo todos pensando em disband delas.

7. Boygroup ou Girlgroup?

Hoje em dia Girlgroup.

Nada contra mas eu não tenho tanto interesse em boygroups mais, eu era stan do EXO né, eles faziam conceito sexy... Hoje em dia com tantos idols menores de idade ninguém faz um The Eve ou LoveShot no palco...

E isto não está errado, claro que não. Mas também não vejo ninguém trazendo outros conceitos como o Shinee ou o BTS trazia; pra mim os grupos masculinos hoje estão muito iguais, eu só escuto um Enhypen ou Treasure aqui e ali. Enfim.

Além que gosto muito das coreografias femininas, gosto dos conceitos que tem: verão, garotas empoderadas de preto, garotas com uniformes escolares, garotas piratas (obrigada Everglow).

8. Quais shows de kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?

Amiga nunca fui em nenhum show não. Minha maior loucura foi ter gasto 20 reais em polaroids do Twice haha.

9. Quantos álbuns você tem na sua coleção?

Zero T.T

10. Se os seus álbuns desaparecessem, o que você faria?!

Se eu tivesse os álbuns, eu iria chorar todos os dias, pois eles são bem caros. Faria um boletim de ocorrência!!!

11. Se pudesse viver em um MV, qual seria e por quê?!

Essa pergunta é muito difícil. Sinceramente eu não estou tendo muita criatividade, mas gostaria de estar na sala de dança com as serafinas, quero dizer, estar no MV de Fearless do Le Sserafim, direto da Hybe, junto com a Sakura... Seria incrível dançar do lado delas 



12. Cite 4 músicas que deveriam ter MV:

01. Blue Flame - Le Sserafim 

02. Red Dress - Red Velvet 

03. Money - Lisa 

04. Love Foolish - Twice 

13. Cite três MV's favoritos no momento:

Love Dive - IVE. O MV é muito lindo, muito bem produzido.

Next Level - AESPA. Só por causa da Naevis que aparece.

Likey - TWICE. Me desculpem mas as nove garotas dançando num beco do Canadá será sempre meu MV favorito.

14. Se estivesse em um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?

Main dancer ou Lead Dancer, sem dúvidas! Gostaria de ser que nem a Momo do Twice ou a MIA do Everglow: ter meus próprios 45 segundos de dance break para todos me admirarem ~~ 

15. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir:

01. TWICE 

02. LOONA 

03. NCT 

04.  LE SSERAFIM 

05. Qualquer um que tivesse a oportunidade 

16. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender:

Qualquer uma do EXO (elas são bem difíceis) e acredito que MOVE do Taemin né?? Essa música pede uma elegância que eu não tenho. [Foco na MOMO tentando o passinho de MOVE].

 Aqui terminamos a postagem. Como podemos ver a tag é GIGANTE não é mesmo?? Lembrando se quiserem podem pegar as perguntinhas e responderem também, sem menor problemas. Por favor não me cancelem pelas minhas opiniões :( E se quiserem responder algumas perguntas nos comentários: façam também \(≧▽≦)/Bem amores a postagem da semana é esta. Beijinhos e até mais, vejo vocês tá bom? Fiquem bem  

7 comentários:

  1. CHEGUEIIIIIIIIIIII *:・゚✧ヽ(*⌒▽⌒*)ノ!

    Oi Tam, vamos fingir que eu não te avisei lá no whatsapp que eu estava pronta para comentar. Aproveita muito a sua criatividade anjo, o seu entusiasmo com o BLL me deixa tão soft <3 É bom saber que está contente com o blog e já tenha planos para essa era.

    Lovely Milkshake :c Eu ainda não aceitei o fim daquele blog e já fazem tantos anos, tipo, já é tarde demais pra aceitar? Espero que esteja melhor das crises e que esteja tendo o apoio necessário :( VOCÊ ARRASA MUITO NAS COREOGRAFIAS AAAAAAA ansiosa pra ver o resultado de Fearless e com as aulas com certeza ele será perfeito. Não fica desanimada com as aulas só porque desistiu do Karate, muito provavelmente ele não fazia mais parte daquilo que você amava, diferente da dança que é uma paixão sua. Pois, talento você tem amiga <3

    Eu conheci o k-pop pelas SNSD, uns meses antes da saída da Jéssica. Mas mesmo ter conhecido antes, eu não fiquei muito ligada no assunto e mal tive tempo de conhecer a Jéssica integrante do grupo, só fui entender o que estava acontecendo em 2015 quando ela já estava vazada do grupo. Triste irmãos, triste.

    BTS. Eu já fui army, só isso que tenho a declarar. Também já tietei muito EXO, mas chega de confissões por hoje.

    Álbuns? Polaroids? Que isso? Nunca nem vi e se eles sumissem eu também faria um boletim, já são caros, se sumissem eu procuraria, mas nem se eles estivessem no inf**rno.

    Nessa postagem eu percebi duas coisas: você não curte mais boygroups e está simplesmente apaixonada pelo Le Sserafim ;p compreensível amiga, compreensível. A TAG é grande, mas é bem rapidinha de ler e eu gostei das suas respostas. (〃^▽^〃)

    Até a próxima Tam~ ps.:: desculpa os erros bobos de português e concordâncias, ainda estou em fase de aprendizado kkkkkk

    With luv, Océane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí oceane obrigada mas eu não tenho talento pra dança não! tudo é aprendizado + confiança :)

      amiga eu DEITEI PRO LE SSERAFIM SIM

      Excluir
  2. A realidade de quem nunca foi e provavelmente nunca irá num show de um grupo de kpop, nem mesmo online ╯︿╰ Sofro. Mas seguimos aqui.

    Super concordo com o que você falou sobre boygroup tudo igual, enquanto os femininos tem uma variedade de conceitos diferentes tanto para grupos no geral, quanto para comebacks. E é porque eu gosto de muitos boygroups.

    Ai, se eu pudesse viver em um mv, certamente seria algum do Loona ou Love Dive. Agora que eu parei pra pensar, surgiu um bocado de mvs bacanas pra se viver dentro. Adorei a tag, não posso ver nada sobre kpop que já tô dentro kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu vi essa tag lá no blog do Lovely Milkshake e pensei porque não trazer hahha

      ah lana é difícil com esses boygroups todos iguais :(

      Excluir
  3. Oi Tam! vi seu comentario no meu blog e descidi passar aqui, seu layout tá tão lindoo!!!! e seu blog tá com uma estética tão fofaa!♡ eu simplesmente parei de ouvir k-pop (não sei porque) mais eu gostei da sua tag:)

    Angelcore ʚ♡ɞ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown que pena que parou de escutar kpop ana! por favor volte <3

      Excluir
  4. Olá Tam, tudo bem amor?

    Primeiro antes de tudo, quero dizer que o layout está a coisa mais fofa, amei as cores usadas e as combinações que foram feitas, está fofo demais >.<

    Sobre as postagens, é tão bom quando temos criatividade e ideias para postar né? Eu adoro quando estou nessa vibe tbm..

    Sobre a Tag, confesso que até a algum tempo atrás faria sem piscar, mas hoje não estão tão ligada em kpop como eu estava até uns 2 anos atrás, eu ainda escuto, vejo alguns mvs mas não sou fissurada mais como era antigamente..

    Beijos amora =3

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤