25 de mai. de 2022

Updates do final de Maio

Oi blue-babies tudo bem? Me desculpem ter sumido (foram mais de 7 dias offline) e o que aconteceu é que: eu iria trazer uma postagem sobre meu peixinho e ele morreu, é pois é, ele não sobreviveu ao frio, e aí meu planejamento do blog ficou bugado, e assim sendo eu acabei sumindo, e resolvi trazer updates do final do mês, é uma coisa bem simples e sinceramente eu não sei como vai fluir, mas vamos ver ao longo da postagem. Pode ser que vire um quadro pro final de todo mês do blog, eu amo postagens desse tipo, então vai ser interessante.

Eu vou muito bem babies, e espero que vocês também, eu acabei sumindo um pouquinho do Blogger, mas a maioria das pessoas também somem, então as vezes eu entro no Blogger e não tem nenhuma atualização de nenhum blog, e quando eu sumo, pá, todos atualizam, enfim essa é a vida (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Eu não sei mais o que dizer nesta introdução, mas é basicamente isso, enfim, como vai sendo o meio do ano pra vocês? Pra mim tá sendo bem entediante, e estou tendo a sensação de não ter feito nada até agora. ヽ(~_~(・_・ )ゝ

Morte do Peixinho Cherrie 

Bem como disse na introdução o Cherrie morreu, eu fiquei me sentindo muito mal, mas enfim a vida é assim, o inverno chegou e não tenho nenhum aquecedor de aquário, então fica a dica: tenham um peixe se tiverem dinheiro. Enfim quando eu tiver uma renda fixa vou tentar ter outro peixe, da maneira correta, com alimentação boa, filtro, aquecedor, enfim tudo que ele tem de direito. 

Novidades do Mundo K-pop 

Ultimamente tá sendo uma ótima época para nós fãs de K-POP, vamos ter um comeback do Girls Generation, possível relacionamento entre a Jennie e o V do BTS, e a Kim Garam que, por mais que as acusações de bullying sejam reais, está trazendo mais entretenimento que o próprio Queendom 2

Eu e o meu hobby de dancer 

Não, eu não sabia qual título colocar então vai ser esse; as aulas de dança estão sendo muito legais, apesar que a vergonha ainda se sobressaí sobre todo o resto, e bem, como todo lugar artístico ou esportivo de cidade pequena, vamos ter uma apresentação no Teatro da cidade, e aí eu fico... Se já tenho vergonha em uma sala com poucas pessoas imagina numa APRESENTAÇÃO PÚBLICA, enfim o caos.

Eu até pensei na possibilidade fazer um alter-ego como a diva Beyoncé fez no início de carreira com a Sasha Fierce, mas não tá rolando 🤡 Inclusive aceito nomes pra ela, viu? A dança e coisas artísticas são assim, a gente tem que se separar do personagem, mas eu não consigo 🤡

Enfim minha esperança é tomar um energético pra pelo menos fazer uma boa apresentação (antes com energia de milhões do que uma presença de centavos) e a maioria das pessoas serão mães e familiares, o que diminuí a chance de pagar um mico grande.

Além disso tudo, irei tentar participar de uma competição online de k-pop, e me questiono porque sempre pedem 1 minuto mínimo de dança, gente, é difícil ter uma sincronia e stamina (energia)! O idols de k-pop conseguem porque eles treinaram a infância e adolescência inteira pra isso, e sinceramente eu acho que a comunidade k-pop não leva isso tão a sério: é melhor 30 segundos de perfeição do que 1 minuto de porcaria

Possível retorno ao mundo CLT, ou não 

Enfim no início de Maio eu entreguei uns currículos por aí, nessa vida de entrar no Linkedin e procurar empresas e e-mails de Rh que estou #saturadíssima, eu andei procurando outras áreas; áreas mais comerciais, porque pra quem não sabe eu tenho experiência com chão de fábrica, e simplesmente odiei, não quero pisar em nenhuma fábrica mais, salários baixos e riscos muitos altos, como: perder um dedo, respirar gases tóxicos, e sinceramente eu posso receber um salário mínimo com riscos mais baixos, como sei lá: um cliente gritar comigo no telemarketing. 

E bem como alguns devem saber meu último emprego foi muito traumatizante, eu não tenho confiança nenhuma em nenhuma empresa mais, vocês podem ter 100% de certeza que na minha próxima entrevista eu irei perguntar até o CNJP da empresa e colocar no Jus Brasil, pra mim poder ver de fato como eles tratam os colaboradores.

Mas deixando de lado tudo isso, eu recebi uma ligação esses dias, de um currículo que mandei no início do mês, enquanto procurava e-mails no Linkedin. O estranho é que não foi pra uma entrevista, e sim pra confirmar informações (?) O que é estranho pois geralmente se confirma os dados do Currículo na hora de assinar a Carteira, você entrega tudo pra empresa, até sua alma, e aí eles confirmam sua idade, sua formação acadêmica, etc etc.

Entretanto eu não possuo experiência no cargo oferecido então eu não possuo muitas esperanças, é mais fácil eles contratarem alguém que já tem experiência então é como disse no Título: Possível retorno ao mundo CLT, ou é apenas a vida querendo brincar com a minha cara. 🤡

 Enfim babies esta é a postagem de hoje, eu não tinha muito o que falar porém no meio pro final eu me empolguei muito, é isso, e vocês podem ver como eu dramatizo as coisas, eu recebi apenas uma ligação qualquer porém isso rendeu 4 parágrafos de texto...

Fiquem bem, até a próxima 

Um comentário:

  1. Eu tenho 5 peixes, e glórias aos deuses, estou conseguindo mantê-los vivos. Eu pensei que não fosse conseguir, mas, consegui. E meu grupo de coração, glória deixa snsd saindo do porão.
    Queendom 2 tá cada vez mais difícil de suportar, pois o grupo que amo la (brave girls), tá sempre atrás, mesmo sendo maravilhosas! Já dancei em público na época de escola, sendo tímida, mas a minha opinião é PEGA E VAI!
    Espero conseguir um novo emprego logo também.

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤