3 de jun. de 2022

Resenhando produtinhos! #BeautéT

Olá galerinha da internet! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Como digo sempre: me desculpem o sumiço, e não, dessa vez eu não tenho nenhuma desculpa -. Eu só não sabia o que postar depois do peixinho Cherrie ter morrido, e o tempo foi passando e eu evitei o Blogger mesmo, é a verdade.
E bem amores, eu estava olhando os insights do blog já tem um tempo, e percebi um número muito maior de visualizações do que de comentários, então gostaria de dizer para vocês se sentirem confortáveis aqui, algumas postagens são realmente pessoais demais, porém vocês podem comentar o que quiser sem nenhum problema, sintam-se bem vindos okay?
Eu não irei falar muito da minha vida pessoal por n motivos, mas está tudo bem, na medida do possível. Hoje irei resenhar uns produtos que comprei de beleza, pelo simples motivo de: rende uma postagem e uma atualização pro BBL. Muitos não gostam desse assunto de beleza e tudo bem, vocês podem aguardar a próxima postagem. Beijinhos.
Acnezil. ★★★☆☆
Eu tinha uma pomada genérica pra espinhas mas ela tinha acabado, e a farmacêutica me recomendou acnezil. Ela arde muiito no meu rosto, porém seca, e resseca também. Engraçado que eu vi resenhas de que ela não tinha efeito nenhum no rosto. Eu tive, mas sinceramente foi mais efeito negativo que positivo. Ele me deu a sensação de Colgate no rosto, e deixou manchas de espinhas, mas aquelas manchas bem grandes também.

Rímel Long Lash Luisance. ★★★★★
Eu queria um rímel, e queria levar a famosa Tropical da Ruby Rose, porém me recomendaram levar a Long Lash, e não me decepcionei! Eu já tenho cílios longos então a maioria dos rímels pegam bem comigo, mas esse da Luisance é muito bom messmo, me lembrou um da Avon que já usei também. Ele dá bastante volume.
Delineador Caneta Dramatic Luisance. ★★★☆☆
Eu perdi a tampa do meu delineador da Ruby Rose, então fiquei sem. Eu não gostei do da Ruby Rose; o delineador ficava sem cor depois de horas aplicado, aquele cinza esquisito sabe? Além que secou bem rapidinho. 
Eu usei esse Delineador apenas 1 vez, e removi rapidamente (só pra ver a consistência dele mesmo) então eu não sei se seca rápido, se fica cinza no rosto, enfim, isso só com o tempo de uso.
Então dou 3 estrelas porque pelo valor (15,00 reais) parece que faz o mínimo.
O melhor delineador que usei na vida foi o da Oboticário, mas não tenho dinheiro pra comprar dessas marcas. Ele mantia o preto do delineador por horasss, parecia que tinha acabado de fazer sabe? Enfim saudades.
Lápis de Olho Branco Fenzza ☆☆☆☆
Eu queria um lápis de olho claro pra dar aquele efeito de olhos grandes, e bem... Ele craquelou na minha linha d'água, e ficou prateado. Eu não sei se é porque é ruim ou é pelo meu tom de pele, então eu quero comprar o Bege, e torcer que seja o tom do lápis que não funcionou. 

Batom Líquido Max Love - Cor 809
Não vou colocar foto porque é só um batom comum que faz nada de demais.
Amores esta é a postagem da semana. Fiquem bem, feliz Julho, irei comentar nos blogs de vocês. Fiquem bem!

3 comentários:

  1. Oi Tam! Tudo bem?
    Adorei as cores do blog!

    Eu entendo um pouco como é essa coisa der ter visualizações e não ter comentários, mas aprendi a desencanar e quando me desanima, evito ficar postando muito, pra não sentir que tô sendo besta ou falando sozinha. Espero que você receba mais comentários! E se vale de algo, tenho ouvido muito de amigues que a blogosfera deu uma boa esfriada, então né? Não é nada com seu blog especificamente, eu acho.

    Adorei as resenhas - sobre a pomada, talvez você tenha sensibilidade a algo da fórmula? Tenho uma amiga que tem alergia a um produto SUPER usado pra peles oleosas, mas que pe agressivo pra ela. Fica a dica! E amei a dica do rímel - fiquei uns tempos caçando um e não sabia qual comprar, então vou com certeza guardar o nome pra testa esse da Luisance!

    Obrigada pelo seu comentário lá no Hishoku!
    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tam! Desculpa muita demora pra vir comentar no seu blog!
    Mas que layout adoravel ♥ Amo essas cores pastéis ♥
    Acho que questão de visualização ser maior que número de comentário é bem comum, ainda mais, nessa época que muitas pessoas entraram em hiatus, elas simplesmente leem e esquecem de comentar, já fiz isso no seu blog várias vezes inclusive, daí quando finalmente lembra e tem tempinho, resolve voltar pra comentar hahaha então acho que não é nem questão de conteúdo que vc posta no seu blog, pelo menos eu gosto muito do tipo de conteúdo que vc posta.

    Aliás adoro postagem que relatam de suas experiências, esse resumo de produtos cosméticos é bem útil pra mim, gosto de rímel da marca ruby rose tbm ♥ Ah eu tenho delineador que recomendo mto que é da Caneta Delineadora Dailus Cat, ela rende por bastante tempo, como resistente à água ela dura dia inteiro.

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu sumo do blog sempre também. Acredito que a falta de tempo seja a maior causadora disso, até porque as vezes deixa a gente meio indisposto né?
    Ainda bem que nunca precisei de produtos para acne. Na adolescência eu costumava ter problemas, mas isso passou com tempo e hoje o anticoncepcional ajuda também. Sensação de pasta de dente na cara? Que horror kkkkk
    Que ótimo ver boas resenhas da marca Luisance! Eu comprei recentemente um delineador, achei a ponta dele meio grossa, mas okay. Eu só fiquei meio receosa de comprá-lo porque nunca vi ninguém falando muito da marca. Esse rímel é muito bonito também! Adorei a cor lilás.

    Com carinho, Aline
    ✨ Underneath the Pines ✨

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤