18 de jan. de 2023

criando metas razoáveis para 2023

Oi anjinhos, tudo bem? Me desculpem a publicação passada, foi muito mal feita, e por isso apaguei. Teve 3 comentários lá então me senti na obrigação de desculpar vocês, não só por quem comentou mas porque a postagem estava realmente muito ruim. E não é porque o blog é pessoal que ele precisa ter postagens mal escritas.

Bem, eu tive um "tic" hoje e me veio várias ideias de postagem, o que é ótimo pois quando quero postar alguma coisa eu vou na minha listinha e falo sobre aquele tema. Já estamos no fim de janeiro, mas como não fiz nenhum post motivacional ou sequer mencionei o ano novo, pensei em metas razoáveis, que sou capaz de cumprir, o que resultou nessa listinha de 3 pequenos items.

Espero que gostem, me desculpem a antiga postagem, vida que segue, não é mesmo? Muita obrigada pela leitura e cada um de vocês que estão aqui. Ter este blog é um hobby muito bom pra mim, pois me tira da tela do celular, e eu preciso de foco para digitar bem. Se não, fica que nem a última postagem, uma pataquada sem tamanho.

Cozinhar mais



Eu sou muito básica na cozinha, e o único prato, digno de ser chamado de "prato" que eu sei fazer é estrogonofe, e bem, eu gosto de fazer estrogonofe. Espero arriscar mais na cozinha e tentar melhorar... Minha primeira e última lasanha saiu com a massa dura, e isso é bem traumatizante pra mim, sdkajsd. Minha meta é aprender a fazer lasanha e outros pratos culinários~~ 

Me maquiar mais



Desde que me desfiz da maioria dos meus items de maquiagem por estarem na data de validade, eu mal me maquio. Isso que quando me maquio, é aquilo: batom, gloss, e um rímel. Quando me arrumo (cabelo + maquiagem), me sinto mais disposta para seguir o dia. Como se tivesse um compromisso sabe? Mas não pra ir para algum canto, mas sim para resolver as pendências da rotina. Percebi que quando me maquio me sinto mais disposta para estudar, etc. 

Ter uma rotina de estudos



Esse ano irá fazer 3 ou 4 anos que saí do ensino médio e criar um hábito de estudos depois de anos é difícil, mas possível. Minha meta é basicamente chegar em abril, agosto, outubro com estudos em dia e a rotina bem estabelecida. Claro, não adivinhamos o que poderá ocorrer durante o ano, mas espero conseguir manter o hábito. (não quero chegar em março, abril e deixar de estudar...)

PS: ignorem os erros de português, obrigada

Um comentário:

  1. Menina, fique de boa, poste e deixe postado o que te deixar a vontade. Refaz e posta de novo ou não, ta tudo permitido. Importante é que você continue gostando desse hobby. Minha lista de ideias pra post tão entulhados nos rascunhos, não recomendo... melhor fazer uma listinha leve.

    Eu gosto de todo tipo de lista e de metas então... fissurada! Adoro das mais impossíveis às mais realistas. Inclusive, sim, estamos conectadas! Como você bem disse.

    Da sua lista, eu quero cozinhar também. Não quero cozinhar mais... quero cozinhar o que eu já tenho listado pra fazer um dia e testar. Principalmente de lanches, sobremesas e afins.

    Sucesso com sua lista e seus estudos pra esse ano! Até mais!

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤