E aí pessoal, tudo bem? As visualizações do blog caíram, e estou muito feliz com isso!! Finalmente consigo escrever aqui sem medo do cancelamento, e de não agradar todo mundo... Eu queria que tivesse um modo de bloquear os Insights do Blogger, igual a de bloquear os likes do Instagram. Espero que o Google faça algo assim por aqui. E sim, eu sei que é apenas um "botão" mas eu não me aguento e sempre clico. Eu queria apenas bloquear: quando clicasse, a página não abriria...
By the way, eu não sei sobre o que escrever hoje. Eu tenho umas 5 postagens em rascunho, e não-sei-o-que-escrever-hoje. 🤡🤡🤡Eu fico 5 dias longe do Blogger, e quando finalmente entro aqui, eu não sei o que falar 🤡
A questão é que, hoje não é um dos meus melhores dias. Sei lá, eu tô meio sei lá (se eu continuar isso aqui vai virar um texto de quinze linhas com um péssimo português que será apagado na segunda-feira) então, eu vou desabafar em cinco linhas, e aí irei dizer sobre o novo dorama que estou assistindo, pois é amigues, isso já virou um vício (realidade: eu não tenho "nada para fazer" depois de estudar então eu assisto)
As vezes eu relembro meu passado e eu me sinto burra. Apenas burra. Sim, teve a pandemia, mas eu não posso usar isso para responsabilizar a minha burrice. Ultimamente eu me pego stalkeando ex-colegas de escola no Instagram, e aquela sensação de que "a grama do vizinho é mais verde" acontece o tempo todo. Se arrependimento matasse, eu estaria morta, e morta com gosto. Sinto que tomei atitudes erradas na vida e nada posso fazer sobre isso, a não ser seguir em frente com uma sensação de ser um humano atrasado. "Todo mundo tem seu tempo", eles dizem, mas eu tive o tempo, e eu fui burra com ele. Realmente, eu vivi "largada" no mundo, e sei o quão idiota eu fui por viver largada. Eu não tenho uma profissão, a que eu quero seguir, nunca amei, nunca sonhei, eu não tenho aquela relação ideal hétero, é impressionante como nos meus vinte anos eu não conquistei absolutamente nada. Tem gente que me olha na rua e acha que eu tenho quinze anos. Talvez essa seja a minha idade social mesmo. Talvez eu esteja uns 5 anos atrasada nessa vida mesmo. E é isso. O que posso fazer se tomei decisões erradas, se a pandemia me roubou 2 anos? Isso é o que sobrou de mim. E no fim do dia, o que temos é saudade. Saudade da minha infância, saudade do meu pai, daquele blog de Monster High.
E tivemos 12,5 linhas meu povo! E ainda lágrimas enquanto escrevia, porque sou do tipo que escreve chorando sim, como se estivesse em uma novela. By the way, coloquei o textinho assim, porque é bem pessoal, então se quiserem ignorar o texto, vocês saberão exatamente onde ignorar okay? E não precisam fazer nenhum comentário não, apesar de que eu não os leio por ansiedade, então acho que podem comentar sim.... Enfim.
extraordinary attorney woo
Que dorama bonito, que dorama lindo! Depois de assistir Big Mouth, eu fiquei com um vazio existencial, e pensei: "o que diabos assistir agora?" Mas depois de tanto sangue e ação, eu queria algo amorzinho, mas na dose certa, pois não gosto daqueles muito melosos, como disse na postagem passada.
Extraordinary Attorney Woo é um dorama de dose certa. Eu assisti apenas 3 episódios, mas acompanhar as peripécias da Advogada Woo realmente melhoram o meu dia, deixando meu coração quentinho.
Este dorama é quente como um Cup Noodles de Galinha Caipira. É saboroso, aquece seu corpo, faz você se sentir melhor. A única diferença é que dura 1 hora, não 3 minutos.
Eu não sei se o dorama retrata as pessoas com autismo de maneira correta, se é verídico. Mesmo assim, a atriz entrega horrores.
e eu vejo vocês na próxima :)) |
Oiii, como vai?
ResponderExcluirEu espero que você esteja se sentindo um pouco melhor, apesar que faz um dia da postagem, e esses sentimentos demoram pra passar, eu sei bem como é. Sinta de longe meu abraço, ok? Vai ficar tudo bem ~~
Eu quero muito assistir esse doramaaa, mas tô com uma baita preguiça e sempre deixo pra depois. Mas quero muito, muito ver, e to pensando em começá-lo em breve. O ruim é que eu cancelei a Netflix, então não sei onde eu veria. Mas tá na minha listinha.
Adorei o post!! Até mais <3 Um beijo
gold gom 곰
Eu AMO advogada extraordinaria. só assisti esse dorama na vida, mas acho perfeito, entrega demais. eu ainda nao acabei, mas nossa, tenho zero criticas ao que vi ate agora
ResponderExcluir