O folhetim era uma pequena publicação, geralmente com caráter periódico, onde se liam as novidades do mundo cultural, as críticas teatrais e de obras de arte e os mais novos capítulos dos romances.
Entretanto, meu folhetim será de cunho pessoal, obviamente. De caráter periódico, vocês poderão ler novidades do mundo familiar, romântico, e acadêmico da minha pessoa. Quando eu tiver vários nadas, poderei separar em tópicos para o Folhetim. Não sei vocês, mas se eu não me organizar, eu escrevo tudo junto&misturado, fica uma coisa sem pé sem cabeça, pois graças à Deus, este blog não é uma redação do Enem, sendo assim não é necessário um projeto de texto, um repertório sociocultural, e uma intervenção nas postagens. Obrigada.
Eu melhorei da última postagem, assim, eu parei de me culpar sabe? O que aconteceu, aconteceu, e como diz a Jojo Toddynho, "amanhã é outro dia", então #bolaprafrente.
Tem um instagram que eu sigo, o @contente.vc, e logo depois daquela postagem, eu encontrei uma publicação deles que era super relacionada, àquela sensação de atraso na vida:
📑Fatia Amorosa
Se a vida é uma pizza, ela é dividida em fatias então por isso coloquei "Fatia". Voltando.
Eu terminei, hoje, 12/03, meu relacionamento de 2 anos e 4 meses. Juro que estou tentando não pensar muito sobre isso, porque senão, eu desabo. Não sei se consigo resumir um relacionamento de 2 anos em um parágrafo mas, bem, vamos lá... (momento de textão a seguir:)
Nós tínhamos feito um acordo, de estabelecer a relação em 3 meses, quero dizer, tentar fazer a coisa funcionar, desenrolar, enfim, a relação dar certo. Entretanto, não foi isso que ocorreu, e percebi que este "acordo" só estava servindo para arrastar o relacionamento, e um arrastar que não vai para lugar nenhum. Paramos de nos falar, de ter ligações, e os poucos encontros presenciais diminuíram ainda mais. Eu até tentava um diálogo no WhatsApp, mas era sempre cortada, o "assunto" (quando tinha) morria cedo. Para se ter uma relação, é necessário manter ela, e isto de maneira alguma aconteceu. Este "acordo" duraria até final de Abril, mas eu mesma, decidi terminar hoje, domingo de manhã, pois não aguentei mais esta situação. Não foi briga, não foi traição, nada disso. Simplesmente um afastamento repentino, um distanciamento além do geográfico, e sim, eu sei que também sou culpada.
Mas a vida é assim, e bem, ela continua.
📑Fatia Acadêmica
Estou me sentindo muito mal com meus estudos, porque perdi total a motivação. Eu via o pessoal do studygram falando sobre, mas não pensei que fosse tão real. Mal chegou Março e minha motivação e vontade de estudar se foram junto com meu relacionamento, cof cof. Esta semana pretendo retomar meus estudos de Matemática Básica, fazer uma boa revisão de Porcentagem, Regra de 3. Biologia vai ser só questões: quero fazer um estudo bem ativo pra compensar o nada que foi semana passada. O bom é que estudar vai ocupar minha cabeça, e poderei deixar de lado a fatia amorosa.
📑Fatia Extra
sério gente valeu mesmo quem puder! |
Gostaria de começar dizendo que estou sempre por aqui lendo tudo, mas agora com as coisas mais corridas, por causa da facul, eu fico com MUITA preguiça de comentar no blog das pessoas '-' Mas ainda amo todos vocês, eu juro suahsuahsua
ResponderExcluirAchei fofinho o nome, nunca tinha escutado esse termo. E eu gosto do seu jeito junto e misturado de escrever sobre sua vida, pois sinto que estou fofocando com alguém hehehe
Nossa, agora que você falou, eu me lembrei que existem os salvos no insta. Eu tenho muita coisa guardada lá, mas simplesmente me esqueci dessa ferramenta shauhsuahsa
Essa postagem tbm me deu um tapão estralante no pé da orelha aqui.😅
Eu não sei o que dizer sobre relacionamentos, pois nunca estive em um. Isso me da até um medinho, pois quanto mais velho, mais cabeça dura a gente fica, eu acho, então acredito que vai ser mais difícil lidar com pessoas (ou comigo mesma). Mas vc foi muito inteligente, viu? Percebeu que não ia pra frente, tomou as rédeas da situação e botou um ponto final.
Eu tô perdidíssima nos estudos, pq chego em casa cansada, tento revisar o que foi falado no dia, e adiantar algo pro dia seguinte, mas mesmo assim, chego lá MUITO por fora das coisas hsuahsua vamos que vamos
Sempre achei legal que sabe dançar. Sou péssima, toda dura e mole ao mesmo tempo, sei lá. Queria fazer pole dance, pois acho super legal tbm.
Muié, eu não tenho 1 real, mas desejo muita boa sorte nessa competição ♥♥♥♥♥
oi, Tam!! gostei da categoria nova! parece a tag que tenho la no blog, o almanaque, que também é só pra falar de coisinhas aleatorias que nao dao um post inteiro. é um jeito da gente ocupar o espaço sem a cobrança de "hmmm meu Deus tenho que escrever um post super elaborado". Apenas mande as novidades, e boa hehe
ResponderExcluirsinto muito pelo fim do seu namoro :( mas acho que voce fez o certo. essa situacao em que a gente tenta melhorar, mas aí nao melhora, mas aí tem medo de tomar atitudes drasticas pra nao sofrer tb leva a muito sofrimento no final. se nao estava dando certo, foi melhor mesmo, e vai passar, cê vai ver *abraça*
beijos!! :*