31 de mar. de 2023

✿Journal: mídias e outras coisas

E aí povo lindo da blogosfera? Onde vocês estão? Depois de Fevereiro parece que todo mundo sumiu, eu vejo só 2 ou 3 blogs atualizados... Mas eu entendo que muitos estão ocupados trabalhando e com outros deveres.
Eu estou tentando montar outro quadro, que será o Journal, no final de cada mês- no sentido de fazer um recap. Mas eu não sei fazer isso direito então ficou a mesma coisa que o Folhetim no fim das contas. Mas vamos fingir que é diferente.
Bem é isso, vejo vocês na próxima!

✿ Música ✿


Lana Del Rey fez um novo álbum, did you know that there's a tunnel under ocean blvd, e aos poucos vou digerindo sua música, pois sou do tipo que pega uma música pra ouvir mil vezes, e depois volta pro álbum e escuta as outras. Minha favorita no momento é Sweet: é uma música doce, a voz da Lana é muito bonita! Me imagino num campo de flores com um vestido de renda, bem coquette por aí aksjfsdjkf.

✿ Assistidos ✿

Esse mês não assisti muita coisa além de vídeos aleatórios no Youtube e meu doraminha: Extraordinary Attorney Woo. E não, ainda não terminei! E tenho dó de terminar. Pois é um dorama muito adorável. Agora, o dorama tá pra entrar num romance, mas eu nem tenho muito o que dizer: pois nem sei o que vai acontecer (então não temos spoilers hihi). 

✿ A melhor coisa do mês ✿

Creio que a melhor coisa do mês foi o aniversário da minha priminha de 7 anos. É bizarro pensar que quando ela nasceu eu tinha 14, e agora já tenho vinte <( _ _ )> e quando ela fizer 14 eu já vou ter 28... Meu deus... Eu nem consigo me imaginar com 28 anos, e tô falando sério... Será que ainda terei o cabelo que tenho hoje? Irei seguir a área que pretendo? Pois o meu curso é de 5 anos e quando eu terminar terei 26 (porque infelizmente nasci em Setembro então mesmo cursando sem atrasos termino com 26 e não 25)... Será que ainda gostarei de k-pop? Será que já estaremos na 6° geração? De qualquer maneira, eu gostei do aniversário porque festa de criança é uma delícia: muita comida, muito doce, muito brigadeiro, bolo de festa... AMO!

✿ A pior coisa do mês ✿

A pior coisa do mês sem dúvidas foi o fim do meu relacionamento, e sim, toda postagem vou ficar falando sobre isso pois não ainda não superei, meu ego tá muito machucado, querendo ou não a gente se acostuma com a pessoa, ainda mais que me acostumei por 2 anos. Agora a parte engraçada (ou não): quem terminou o relacionamento foi eu. A sensação de culpa por ter feito isso é absurda. O tempo todo eu me sinto uma IDIOTA pelo que fiz. Como já disse também em postagens passadas: se arrependimento matasse eu já estaria falecida á tempos! Lado bom: quero me dar um tempo de relacionamentos. Sejam eles amorosos, monogâmicos, poligâmicos... eu só quero um tempo sabe? Pra eu parar de olhar o outro e poder dar uma respirada sem medo de incomodar. Não que eu incomodasse, pois a minha mente sempre me faz pensar que incomodo. Mas ao mesmo tempo, eu queria voltar e ter a companhia dele de volta. Sim, eu não sei o que quero, mas sei que me arrependo.

✿  O que melhorar ✿ 

Preciso melhorar meus estudos, principalmente Matemática, já que vou bem ruim nas revisões e conceitos de Biologia. Estou pensando em ver só o básico de Função mesmo, e Biologia já parar de ver novos conteúdos, e focar nas questões, porque eu estou esquecendo de fundamentos importantes. Não adianta nada eu me forçar a estudar tantos conteúdos se não consigo ter um bom rendimento no fim das contas.  É melhor estudar e relembrar o essencial, os tópicos mais cobrados. Pretendo usar este mês de Abril e Maio para fazer tudo isso, e em Junho focar no que já foi estudado (com questões e revisões do que esquecer. Principalmente Matemática).

✿ Recomendados ✿ 

Todo mate - aplicativo de organização. Uso como gadget na aba inicial do celular, assim visualizo todas minhas tarefas do dia, como: limpar o quarto, beber água, essas coisinhas básicas da vida. 

Um comentário:

  1. Eu gostei desse formato de post, essa divisão em tópicos. Ainda não parei pra ouvir o album da Lana, acho que o momento é esse. Forças nos estudos! Até mais!

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤