22 de abr. de 2024

O que tem na minha mochila da faculdade [BEDA Semanal]

Oi pessoal! Queria pedir desculpas pelo atraso de, hm, dois dias pra postar. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hoje eu decidi trazer uma tag, sobre o que tem na minha bolsa da faculdade. Eu cheguei a tirar algumas fotos porém estou com preguiça de colocá-las aqui no Blogger, pois precisaria de ter um trabalho de passá-las do celular pro computador... Então o texto está digitado mesmo. Mas é isso pra essa semana.
Vida pessoal: a maioria dos meus professores aderiram à greve das faculdades federais e estou tendo 2 aulas por semana. Fico triste porque estava começando a me adaptar à rotina e isso ocorreu, parece que estou de "férias" sem estar. Passo o tempo livre lendo: li A Hipótese do Amor e agora estou lendo o suspense Instinto Materno — o que deu origem ao filme. Minha meta literária no momento é zerar os livros disponíveis do Skeelo, quer dizer, zerar os livros que quero ler, porque tem uns lá que deus me livre hihi.
Volto aqui na próxima sexta feira, ou sábado, ou domingo, para finalizar o BEDA Semanal atrasadinho. Espero voltar aqui e comentar nos blogs de vocês também. Quero trazer uma resenha dos últimos livros lidos.
Beijinhos da Tamara Vick.

O que tem na minha mochila da faculdade [BEDA Semanal]

Eu moro na região metropolitana de Belo Horizonte, sendo assim, eu demoro duas horas pra ir e duas horas pra voltar da faculdade, e se tiver algum contratempo, pode aumentar minhas quatro horas de viagem para cinco. Desse modo, eu tento levar quase tudo na minha mochila, para não ter de comprar e não passar desespero. Vamos pra lista, hihi:
  1. Bolso frente: documentos, passagem e crachá
  2. Bolso frente inferior: álcool em gel, fone de ouvido, carregador portátil, manteiga de cacau
  3. Bolsinha necessaire: absorvente, remédio pra estômago, remédio pra dor de cabeça, escova de dentes & pasta de dente, desodorante colônia.
  4. Lenço umedecido de bebê
  5. Bolsinha de lápis
  6. Fichário
  7. Caderninho de Anotações e Agenda
  8. Sombrinha de sol/chuva

Um comentário:

  1. Oi Tam, como vai?

    Amiga :c eu li esse post assim que você postou, mas tem dias que eu não sei o que escrever e como me expressar, então eu só aguardo pra quando estiver melhor... (⋟﹏⋞)

    Amiga, eu envio fotos pro notebook sem precisar do bluetooth, as envio pra mim mesma (grupo que só tenha eu) via Whatsapp e salvo as fotos no computador. Eu uso o Whatsapp Web mesmo, pelo menos pra mim é fácil, óbvio que se forem muitaaaaas aí realmente é melhor enviar por cabo usb, que é bemmm mais rápido. Agora bluetooth demora uma eternidade, preguiça~

    Eu ainda não iniciei "A Hipótese do Amor", mas você recomendou tão bem que eu logo lerei ele. Cara, eu sou apaixonada por fichário, quando eu era pequena meu sonho era ter aqueles da moranguinho e com bastante folhas coloridas e adesivos. A realidade do Sudestino é andar com guarda chuva na bolsa INDEPENDENTE do que a meteorologia apontou. Afinal, vai que chove. Quando a gente esquece é de certo que vai chover.

    With luv, Océane

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤