Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de pedir desculpas por ter sumido do blog e do Blogger. Minha rotina nem vem sendo tão cheia assim, eu simplesmente deixei o Blogger de lado mesmo. O tempo passou e fui esquecendo de acessar esse cantinho. Mas, quem é vivo sempre volta, né?
Eu não sabia o que trazer aqui pro blog, então decidi falar sobre alguns filmes que sempre me emocionam. A lista vai ter muito drama, espero que vocês gostem das minhas recomendações, vamos falar sobre cinema?
Vida pessoal: nhé... Não vem acontecendo grandes coisas na minha vida. Estou seguindo o fluxo, e ás vezes eu só paro de pensar e refletir tanto. Evitando de pensar nos meus machucados, evitando de refletir demais, tanto sobre o passado e sobre o futuro: focando no presente.
La La Land
Não tem como começar essa lista sem falar do La La Land. Esse filme me emociona toda a vida. É um drama romântico que fala sobre como muitas vezes precisamos deixar o amor de lado pela praticidade da vida. Bem, esse é o meu ponto de vista do filme.
Questão de Tempo
Questão de Tempo é um filme relativamente polêmico: muitos dizem que o romance é manipulado, que a forma que se dá a viagem no tempo é errônea, mas ainda assim, eu sou apaixonada por esse filme. Primeiro, pela relação de filho-pai presente na história: qualquer pessoa que teve uma boa relação com seu pai vai se emocionar pra caramba. Segundo, pelo romance. Questão de Tempo fala muito sobre família, sua importância e como é necessário viver o presente.
Grande Menina, Pequena Mulher
Esse filme me reconforta e me assusta ao mesmo tempo. Me assusta porque eu não imaginava ter me identificado com uma personagem criada em 2003, para a realidade de 2003. Me reconforta porque esse filme fala sobre o amadurecimento do jovem-adulto de uma forma muito linda. O filme é comédia ou tragédia, dependendo da forma que você o consome: no meu caso foi tragédia, pois fiquei um pouco engatilhada com ele. Ainda assim, me emociona porque eu pensava que meus dilemas eram apenas da minha cabeça, sendo que na realidade era uma coisa comum em 2003 e até mesmo vinte anos depois.
Bem, fica aqui minhas recomendações. Vejo vocês na próxima, pessoal. O ano já está quase acabando, vamos torcer para fazer esse restinho de 2024 valer a pena. No momento, eu não fiz muita coisa. Mas nem sempre precisamos fazer algo, descansar e dar um tempo é importante também. Fiquem bem, beijinhos, Tamara Vick =)
Dessa lista o único que eu vi e me lembro nitidamente de ter visto é Questão de Tempo, que eu nunca associo o nome ao plot do filme, hahaha! Também me emocionei super quando vi, e acho que ok ter alguns erros porque na verdade é meio que um romance com drama né? Não é Sci-fi e tal.
Grande menina, pequena mulher tem cara de ter passado muito na televisão, mas eu não assistia muito esses filmes na tv D: então eu conheço, mas não lembro se já vi... Enfim.
Espero que esteja descansado bastante e ficando bem também <3 Beijinhos! :*
Rotina realmente é algo que desgasta e desanima, eu entendo. Sobre os filmes, não tem o que criticar, são todos perfeitos, sou um pouco suspeita para falar de Grande Menina, Pequena Mulher, eu simplesmente amo esse filme, sempre que podia eu assistia, mesmo quando pequena, quando não compreendia 100% sobre a mensagem do filme, eu sentia que aprendia algo e que evoluía como um pequena menina, mas que seria uma grande mulher. (haha trocadilhos)
Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!
Oi Tam! <3
ResponderExcluirDessa lista o único que eu vi e me lembro nitidamente de ter visto é Questão de Tempo, que eu nunca associo o nome ao plot do filme, hahaha! Também me emocionei super quando vi, e acho que ok ter alguns erros porque na verdade é meio que um romance com drama né? Não é Sci-fi e tal.
Grande menina, pequena mulher tem cara de ter passado muito na televisão, mas eu não assistia muito esses filmes na tv D: então eu conheço, mas não lembro se já vi... Enfim.
Espero que esteja descansado bastante e ficando bem também <3 Beijinhos! :*
Oie Tam!
ResponderExcluirRotina realmente é algo que desgasta e desanima, eu entendo. Sobre os filmes, não tem o que criticar, são todos perfeitos, sou um pouco suspeita para falar de Grande Menina, Pequena Mulher, eu simplesmente amo esse filme, sempre que podia eu assistia, mesmo quando pequena, quando não compreendia 100% sobre a mensagem do filme, eu sentia que aprendia algo e que evoluía como um pequena menina, mas que seria uma grande mulher. (haha trocadilhos)
Beijinhos, e até a próxima!