Minha cara nem arde, não é mesmo? Depois de uns dois meses longe daqui, eu ainda tenho coragem de voltar, dizer um olá e sair como se nada tivesse acontecido... Bem, vamos ignorar minha cara de pau... Posso dizer que meu retorno aconteceu pelos seguintes motivos: a) ter olhado as estatísticas do blog e ter visualizado que pasmem, tem gente que visita o baby blue em pleno 10 de agosto de 2024, b) saudades de digitar aleatoriedades, e c) não abandonar o ato de cultivar um blog.
Assim como a última postagem do blog foi um mar de aleatoriedades, sem pé nem cabeça, a postagem de hoje vai ser assim também. Sabe, chega de inventar pauta pras postagens, assunto, chame como quiser. O blog não tem assunto, as postagens não possuem tema, o Baby Blue é como um canal do Youtube de comentários e vlog, porém é escrito e não filmado.
2024 vem sido um ano único para mim. Consegui ingressar à universidade, consegui criar colegas de faculdade, consegui acabar com meu último relacionamento amoroso de uma vez por todas e consegui passar por inúmeras vergonhas alheias.
comecei a crochetar
Não foi por influência do blog
Porcelana não, acreditem
rs! Foi assim: minha prima começou a bordar, e sua irmã fazia um pouco de crochê. E eu queria fazer alguma coisa com linhas também. Eu nunca lidei com linhas e agulhas antes: estou com uma linha de amigurumi sem fazer amigurumi, treinando os pontos básicos e estruturas básicas - quadrado e círculo. Minha meta do momento vem sendo fazer um coração e aqueles quadradinhos de vó.
estudando igual uma condenada
Assim, agora estou de férias, mas eu estudei pra caramba nos últimos tempo, recuperando minha deficiência em exatas, num curso de biológicas. Quero dizer, química essencialmente. Ainda quero estudar mais: estequiometria e titulação de ácido e base. Desanimo só de escrever aqui no blog, mas a nutrição tem muita química e eu não posso fazer nada além de sentar o bumbum na cadeira e aprender essa bomba (risos pela piada de mau gosto).
cuidando da minha fazendinha pirateada
Ultimamente venho viciada em Stardew Valley Harvest Town. "Há, mas o Harvest Town é cópia barata de Stardew Valley, blá blá blá" primeiro que: não tenho vinte reais pra baixar o Stardew Valley de celular, segundo que: o Stardew Valley de celular é abandonado pelo desenvolvedor, então pra mim o Harvest Town sai mais em conta porque jogo pelo celular e não pelo notebook. Eu fico horas no Harvest Town, se deixar eu fico lá umas quatro horas por dia, o que é muito tempo e até preocupante. Posso fazer o quê se ter uma vidinha de fazendeira online é melhor do que a vida real??
adquirindo habilidades culinárias
Como uma futura nutricionista, eu tenho obrigação de saber cozinhar. Estou indo aos poucos: fiz um fricassê de frango sem creme de leite, brigadeiro sem leite condensado, iogurte natural, biscoito de polvilho, biscoito amanteigado, bolos e bolos. Ainda quero encarar a limpeza de alguma carne (tipo um peixe) e a panela de pressão. Quero dizer; já até usei a panela de pressão, mas bem pouquinho, quero usar mais e ficar segura com a panela.
Bem, essas vem sido as coisas que venho fazendo enquanto estou fora do Blogger. Uma postagem bem aleatória como todo o blog, pois é. Fiquem bem, espero voltar o quanto antes com alguma pauta legal, fingindo que o blog tem alguma pauta e nicho... aguardem! Beijinhos, fiquem bem!
Imagina eu, que demoro meses pra voltar? Você não é a única no meio da loucura kkkkkkk
ResponderExcluirEu também, não penso muito sobre as pautas aleatórios que dou pro meu blog, porque sempre prefiro falar sobre sentimentos e situações sobre mim, e aprendizagens também. Também consegui ingressar na faculdade esse ano, então, estamos quites.
Metade das coisas que você fez eu fiz também. Menos crochê.. É algo que eu já pensei muito sobre, mas ainda não coloquei a mão a obra. O que mais detesto na faculdade é ver matemática, e só tem matemática em tudo agora KKKKKKK rindo com respeito.
oie! encontrei seu blog pelo GNH e amei! Também fico em loongos hiatus no meu blog rs.
ResponderExcluirJá tentei fazer crochê umas 3x, mas sou muito ruim e confesso que não tenho muita paciência u.u'
Um beijão!