13 de abr. de 2025

Tirando a poeira do blog

 Eu não voltei desde 20 de dezembro de 2024. Eu não quero nem contar quantos meses foram longe daqui e a tristeza do blog ter feito três aninhos de vida, sem nenhuma publicação especial apenas para dizer: "hei, o baby blue sobreviveu há três anos" porque fato é que o blog está todo empoeirado.

Eu estava estudando pra uma prova, e o botãozinho laranjinha do Blogger me chamou de volta pra cá. Sinceramente, eu não tenho muito conteúdo pra postar aqui. Muitas pessoas fazem vlogs: em vídeo, em texto (que é o blog em si haha) mas eu não tenho conteúdo sequer para um storie de instagram, imagina algo em texto que fica pra sempre marcado na internet. Ando pensando muito no termo pegada digital, e visualizo que tenho uma pegada muito extensa pra alguém que não viveu muito, e ao mesmo tempo, eu não tenho mais caminho pra deixar registrado. Ainda mais um blog: algo que você escreve e fica aí, aberto pra toda a internet, não some em 24 horas. O que deixar registrado assim? Penso que deveria registrar apenas coisas interessantes e importantes, mas o baby blue como blog pessoal, que fala sobre a minha vida, uma vida vazia sem muita coisa... O resultado é um marasmo, postagens sem nexo, sem pauta. Isso tudo, desconsiderando momentos de catástrofes emocionais: despejo tudo em uma postagem para logo deletá-la. Hoje em dia uso um diário de celular. Aí eu jogo as coisas íntimas dentro do app e fica tudo seguro.

Talvez eu volte pra cá pra dizer sobre livros, que é meu passatempo favorito.

Minha vida pessoal vem sendo tomada pelo curso de Nutrição, e a cada dia eu vejo o quão certa estou sobre a área da saúde que decidi trabalhar com.

Acho que é isso. Parece que vai ser esse o futuro do baby blue love: livros! Esperem resenhas de fundo de quintal com muitos spoilers sem avisos. Beijinhos, fiquem bem pessoinhas desse cantinho tão querido que é o Blogger.

Um comentário:

  1. Oieeeeeee
    Um feliz aniversário atrasado ao blog, eu sei o que é esquecer dele no dia especial ja fiz isso muitas vezes hahaha mas ele sabe que a gente ama.
    Entendo também o lado de não saber o que postar, que embora seja um blog pessoal, não sentimos que precisamos ir muito a fundo. Partilho do diário do celular, e creio que escrever em papel me dá saudade, daí você amassa e joga fora, três árvores morrendo. As vezes eu penso em postar sobre rótulos de katchup apenas pra ter conteúdo, e tá tudo bem. Postar sobre livros é uma boa, eu não leio a muito tempo, então conteúdo você já tem✨ Fazer lista de indignação a personagens (recomendo, tenho uma rascunho muito p da vida, descarregar sobre isso é bom), livros que ninguém conhece, livros que todo mundo gosta mas não gostou, “autor apenas pare de fazer isso”… Ixi você entrou num tema que vão ao infinito e além.

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤