27 de abr. de 2022

BBL IS BACK: programas legais para assistir

AAmores eu fiz esse template em um dia. Podemos dizer também que por isso não está tão bom, mas enfim: BBL IS BACKKKKKKK. Amores eu apaguei a postagem antiga (como disse que iria) e eu estou melhor, juro que estou!!!

Como podem ver, agora temos uma área de postagem gigante, e o que isso quer dizer Tam? Que dizer que agora eu tenho espaço para digitar várias besteiras, e não, vocês não são obrigados a ler tudo (nem eu irei, sério).

Bem, eu queria fazer algo com as meninas do TWICE e com um pack que baixei no Deviatart, até que baixei um pack do Love Dive e ficou assim: Um Scientist + LOVE DIVE. E eu gostei. Eu poderia mudar com as meninas do IVE mas eu achei muito bonito com as meninas do TWICE então ficou o crossover.

O template ficou algo bem 2016 mesmo, porque meu conhecimento parou no tempo; a base é daquela época então o resultado se manteve assim. Eu decidi não colocar muitos efeitos hovers, já que tem cores chamativas demais. Eu queria colocar um rodapé, que nem o do blog Snack Cheese, mas pensei: "vai ficar ainda mais poluído" então ao final da postagem temos nada. 

Mas eu gostei muito do cabeçalho, acredito que nunca fiz um cabeçalho tão lindão assim, com tudo combinando.

E o que será a postagem de hoje? Será sobre os programas Chuu Can Do It, e o TIME TO TWICE.

Chuu Can Do It!


Chuu Can Do It! É um programa que tem a Chuu, integrante do LOONA, que fala sobre coisas para ajudar ao meio ambiente. Cada episódio tem uns 15 minutos, e sempre tem umas integrantes do loona (não todos). Todos tem legenda em Inglês (acredito que em Português também)

Alguns episódigos legais:

Este episódio fala sobre as roupas, e o quanto que são descartadas lá na Coréia, porém depois de um corte (o que eu entendi do meu inglês fajudo), a Jia lá do Single's Inferno aparece (antes da polêmica dela), e elas pegam várias roupas de marca, porém vintage, um brécho chique coreano mesmo. Muito legal ^^

Este episódio é sobre os pilates lá da ÁSIA, ele tem a Yves do LOONA. As meninas passam perrengue pra se pendurar no pano. Quer dizer, a Chuu passa porque a Yves tem a flexibilidade de uma cobra, se é que vocês entendem kk. Inclusive queria saber se existem esse tipo de pilates aqui no Brasil porque eu amei e amaria participar.

Este episódio se passa numa fazenda de Peaches (a música do Kai), e a Chuu vai lá ajudar na Agricultura com o tiozinho que trabalha lá. Muito legal também!

Time To Twice

Time To Twice é um reality show da dona JYP que mostra as meninas do Twice jogando joguinhos, passando o tempo em algum lugar, enfim, eu gosto de assistir porque eu me sinto mais próxima das meninas. Vou colocar a minha temporada favorita: as meninas acampando. Mostra a amizade delas e elas fazendo coisas como lavando uma louça, e sim isso me faz me aproximar delas kskjdfj.


💖
Enfim amores aqui finalizo a postagem e PROMETO visitar vocês tá bom? Fiquem bem e por favor não se preocupem se a vistas de vocês doerem porque eu coloquei cores fortes no blog mesmo. Fiquem com Deus, tudo de bom para vocês.

3 comentários:

  1. Como once, preciso citar o quão apaixonada eu tô por esse layout, eu amo a paleta de cores que intercala entre um rosinha e um rosa mais marcante, ficou simplesmente perfeito!

    Que boom que você voltou Tam! Já estava pensando se você tinha criado outro blog ahuahsua. espero ver muitos postinhos por aqui ein, eu gosto do jeito descontraído que você escreve.

    Eu não conheço LOONA direito, conheço umas 3 músicas e sou apaixonadinha pela Olivia, mas cheguei a ver uns takes da Chuu por aí e ela deve ser a mais famosa não é? Ela parece ser muito ace e a voz dela é muito bonita (pelo menos em PTT que foi a única música que vi alguns stages)

    ResponderExcluir
  2. Love dive foi uma coisa tão gostosa. Assim como tomboy e loco. Esse ano foi bem doido.

    ResponderExcluir
  3. Queria dizer que Love Dive segue sendo a melhor música do ano, paz.

    Eu como uma former fan do lonna tô totalmente desatualizada delas kkkk, não tava sabendo desse programa da Chuu. Vou dar uma olhada. E o Twice eu não tenho muita familiaridade para além das músicas, mas adoro esse tipo de conteúdo. Vou ver também, obrigada pelas recomendações e que bom que vc tá melhor!

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤