1 de nov. de 2022

10 Fatos sobre mim ^.^

Oi babies, tudo bem? Como sempre eu sumindo mas é assim mesmo certo. Eu queria muito voltar com um template novo mas ele está em construção, e acho melhor mexer nele com calma ( do quê com ansiedade, pois vai ficar com várias coisinhas bugadas, não vou gostar do resultado e é por aí). Depois que decidi voltar mesmo assim, fiquei pensando sobre o quê postaria, pois se a postagem não tiver um objetivo X, ela fica como um diário: eu divagando sem parar pelas palavras do computador. 

Fim de ano está chegando, e gente, eu odeio fim de ano, sem brincadeira! Aquela sensação horrível de que fiz nada o ano inteiro, a pressão da família pras coisas X, Y, Z, e as piadinhas de pavê. Tem pessoas que amam o Natal e Ano Novo, as festas e tudo mais, porém, sinceramente, eu não curto muito. E sempre tem aquilo de "vou ter uma meta para ano que vem" e eu NUNCA CUMPRO A META. Tanto que parei de fazer metas, eu só vivo sem me cobrar agora, e vivo muito melhor assim seguindo o fluxo. 

Enfim, essa postagem também estava nos rascunhos (onde eu coloco só o título e fica assim mesmo) e bem, hoje vou trazer alguns fatinhos sobre mim: a aba "sobre mim" do blog é bem vazia então pensei, por quê não trazer alguns fatos sobre mim? Hehehe.

1- Sou de Minas Gerais.

Gente esse aqui é bem basiquinho mesmo hhahaha. Eu sou mineira, e é isto. Não sei o que falar mais, ajhsad.

2- Eu escuto música internacional 99% do tempo.

Sem brincadeira, mas Luisa Sonza e Duda Beat são as únicas artistas brasileiras que escuto 1% do tempo. O resto é: playlist aleatória da Lana Del Rey e K-pop. Acabou. Eu fico dentro das bolhas musicais e só recebo músicas brasileiras pelo meu vizinho (que ama brega) e pela televisão mesmo. 

3- Da onde veio o nome do blog.

Esse aqui achei necessário porque não sei se vocês sabem, mas o blog veio da música Baby Blue Love, do Twice. Vou colocar a música aqui embaixo caso alguém tenha interesse em ouvir ~~

4- Meu hobbie ativo.

Eu tenho uma teoria de que existe 2 hobbies: um ativo (no exercício físico e mental) e um passivo (pouco ou zero exercício físico ou mental). Enfim, acho que deu pra entender? Espero que sim kajska. Mas enfim, eu disse em posts passados que eu comecei a fazer aula de dança e amores eu simplesmente me encontrei: romantização da atividade a seguir: por mais que eu fique suada, eu me sinto limpa; é como se eu descarregasse todas as energias da semana nesta atividade e eu simplesmente amo 💚

5- Meu hobbie passivo.

Na mesma vibe do anterior, eu pensei: "se eu tenho um ativo tenho que ter um passivo" então peguei um passatempo pra mim: assistir doramas. Amores, não dá, um doraminha bem-feito é tudo de bom nessa vida 💚 e eu sou do tipo que dorme assistindo dorama, toma banho assistindo dorama, come assistindo dorama (mesmo não sendo saudável). 

6- Falo um pouco de inglês.

-"Ah, Jura?" Juro!! Eu não sei o que colocar mais então aqui está. Eu fiz 3 anos de cursinho de inglês, e por mais que muitos critiquem as escolas de idioma, eu saí falando alguma coisa. Claro que meu inglês está 100% quebrado mas eu entendo músicas em inglês, por exemplo (tipo um Taylor Swift ou Selena Gomez).

7-Sempre curti coisas internacionais. 

Eu fiquei pensando sobre eu escutar só 1% de música brasileira, mas claro, tem isso que eu treino inglês com as músicas, mas babies, eu sempre fui fã de coisas internacionais: quando SBT reprisou Rebeldes, eu virei fã, em 2013. E RBD é mexicano hein! E teve uma época, antes de eu entrar no cursinho de english, que era fã da Avril Lavigne, cheguei até a escutar Nirvana, pois é, eu tive minha época gótica acreditem. Então assim, desde pequena eu já curtia essas paradinhas não-brasileiras.

8- Já tive prazer pela leitura.

Eu gostava muito de ler quando mais nova, entretanto, eu lia por modismo, pois sim, eu pensava que ler livros me faria mais inteligente que os outros. Graças a Deus eu mudei esta mentalidade, mas junto, morreu meu interesse. O último livro que comprei foi Bridgerton 1 e 2, isso que mal aguentei ler o 2 (me julguem). Houve uma época da minha adolescência que eu apenas lia fanfics, de k-pop mesmo. Mas eu fui crescendo e me desinteressando pelas fanfics, e aí o negócio babou de vez. Ler em inglês então, nossa, tenho ainda mais preguiça, mas pelo menos 1 vez por mês tento pegar algum texto para praticar a leitura.

9- Eu passo 99% do tempo sozinha.

Isso não é lá um fato legal, mas bem, eu sou filha única, perdi meu pai pequena, minha mãe não se casou então vivemos nós duas, e ela faz as coisas dela e eu faço as minhas. Eu vejo muitas pessoas tendo o sonho de viverem sozinhas, e bem, eu vivo assim, e não gosto. É muito solitário! Apesar da privacidade, a solidão bate o tempo todo: não ter ninguém pra conversar, brigar, conviver de fato. Além da falta de habilidades sociais, pois não tive um irmão para aprender a compartilhar, dividir, socializar, resolver conflitos, me defender. Este último então, até hoje não sei como fazer direito. Passei muitos perrengues no meu último emprego pois nunca aprendi a levantar a voz e me defender, até porque eu nunca tive que levantar a voz pra alguém (já que esse alguém nunca existiu). Enfim, voltando ao tópico, eu passo muito tempo sozinha e não acho isso muito bom como vejo as pessoas falando. 

10. Eu namoro a 2 anos.

"Tá mas você fica sozinha e namora a 2 anos?" Parece bem contraditório mas é um relacionamento à distância, okay? AHSAJSK. Eu não gosto muito de falar sobre relacionamento pois aprendi que "quanto menos falar de X, mais X funciona" e é sobre (apesar que tem outros X que falo horrores.....). Bem, eu tenho um relacionamento, e hm, é difícil, não vou mentir! É vontade de terminar e jogar tudo pro alto, além de ter que ceder as coisas para ficar evitando conflitos (é um método que funciona as vezes) e por aí vaí. Bem, eu namoro um homem, e ele é de gêmeos (não sei se vocês acreditam em signos mas eu sim), e eu sou de virgem, então bem, é tenso! Mas nada que não dê certo não é mesmo. Eu penso em trazer um post motivacional sobre relacionamentos mas penso que isso seria clichê né? Mas minha dica número um seria: aprenda a converter as situações difíceis. É díficil, custa alguns relacionamentos mas é isso . Pra fazer um relacionamento durar, tem que saber converter. Se não, todo relacionamento vai durar 30 dias, ou vai virar aquelê iô-iô, termina e volta. E não, nenhum relacionamento é perfeitinho tipo filme, temos que desapegar disso. 

Enfim este é o post! Não tem tanta coisa útil, mas não queria deixar de atualizar o blog. Beijinhos, fiquem bem, até a próxima!

Um comentário:

  1. sim, eternas saudades de post com tags como antigamente
    eu tbm escuto mais música internacional quando se trata de atualidade, mas br eu sou mais antigas, legião urbana tim maia, aquelas sambinhas veios, tipo "brasil brasileiro mulato isômero..." enfim, as atuais acho que não escuto nenhuma, no máximo artista covers desconhecidos...

    man nunca que eu soube que pudesse existir hobbies ativos e passivos, é uma boa eu começar a rever isso e compartilhar com minha mãe. E olha, RBD amg vem cá me dar um abraço, eu conheci por meados de 2008 e até hoje eu assisto no youtube kkkk amo tbm o RBD la familia, se nunca assistiu recomendo, é tipo uma versão super nada haver que a banda fez para os fans onde chris e hetero e o poncho tem tara por 'ageplay' :v

    agora vamos lá, é interessante ver a visão sobre solidão física de outras pessoas, você parece ao mesmo tempo semelhante e oposta a mim, acho que é a forma como encaramos a situação. eu já me sinto bem estando sozinha, tbm fico o tempo sozinha sendo que minhas mães trampam direto. Mas creio que no meu caso eu já tenho opções de desfazer isso, não sei se vc já é maior ou não, no meu caso eu sou, e no meu caso sou desocupada mesmo kk

    hum ela namora ela faz os namoro dela ela

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤