15 de nov. de 2022

Top musiquinhas capopeiras do meu 2022!

Boa tarde queridos leitores do blog (^^) tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje, 16 de Novembro, o blog faz 9 meses de vida! É um bebêzinho ainda, mas eu fico contente porque sinto que estou tomando o jeito e me sentindo confortável por aqui. "Se sentir confortável" pode parecer estranho mas realmente já fui dona de blogs onde eu não sentia vontade e conforto nenhum para postar. Estou me cobrando menos e sinto que as coisas estão fluindo mais. Só fiquei um pouco triste pois eu não tenho nada para compartilhar ou comemorar, exemplos: alguma postagem especial, um template pra vocês, alguns icons, uma raspadinha, sorteio... Eu recentemente achei o Babado Monster High, que fez parte da minha infância, e sempre achei a ideia de raspadinha legal. Pra quem nunca participou de uma raspadinha de blog, é assim: tem uma imagem com números, aí os leitores comentam o número que querem (como se tivessem raspando o número sorteado) e aí a dona do blog disponibiliza alguma coisa, nesse post do Babado MH mesmo, os prêmios eram: um layout exclusivo (uíii), e gráficos de MH até porque os blogs eram todos de Monster High hahhaa. Enfim, eu queria retornar essa coisinha de "raspadinha" mas eu nem tenho o que disponibilizar.... Imagina: raspadinha 1: selinho feito no PS escrito "ganhei raspadinha da Tam"; raspadinha 2: banner do seu artista/idol favorito; raspadinha 3: pack de recursos que salvei do DeviantART, ou seja, ia ser uma pataquada só.

Trocando totalmente de assunto, como estou com pique, pensei em trazer uma postagem sobre músicas do ano, mas não necessariamente as melhores ou algo do tipo: são apenas músicas que marcaram meu ano e sempre estão na minha playlist. 

CopyCat, Apink (Chobom)
Eu acho essa música muita gostosinha e ela rodou meu YouTube desde quando foi lançada, em julho deste ano. Ela tem um pouquinho da vibe da Doja Cat e a estética "garotas maluquinhas" e eu gosto muito. Inclusive, tenho como meta aprender a coreografia, pois até agora não sei nada, e ela parece ser bem fácil.

Lay Low; YooA
Sim a música mal foi lançada mas vai ter #publi sim! YooA é integrante do Oh My Girl e é muito bacana acompanhar os trabalhos dela, Bon Voyage é maravilhoso! Lay Low traz outra face da YooA e mostra a diversidade dela com conceitos diferentes. E a música é bem gostosinha também (sempre roda minha playlist quando estou ocupada em casa).

Save Me, Save You; WJSN
Bem, eu nunca acompanhei o Cosmic Girls/WJSN de fato pois na época do debut delas eu estava ocupada sendo fangirl de BTS e EXO: eu era uma típica menina de 15 anos que apenas acompanhava boygroups. Até que, assistindo o QUEENDOM 2 eu tive a oportunidade de ver um pouquinho do trabalho dessas meninas e olha: quase virei fã!!! Fiquei muito em dúvida se colocava Save Me ou Unnatural, essas duas músicas tocam SEM PARAR na minha playlist, são muito boas de verdade-verdadeira! Save Me, Save You me transporta para um mundo mágico e angelical e eu só quero repetir o chorus e bridge para todo o sempre.

So Bad; STAYC
Onde eu estava quando o Stayc debutou? Eu não sei o que fazia em novembro de 2020, mas eu descobri as meninas este ano com ASAP e RUN2U, e este segundo, na minha opinião, está entre os melhores comebacks deste ano. Ok, sobre a música: So Bad é maravilhosa, o chorus é maravilhoso, eu sempre ME ARREPIO com a bridge (a highnote das meninas e a voz grave da integrante J) enfim: tudo é perfeito 💙 

3 comentários:

  1. Que musicas fofinhas rsrs, coreanas são um amorzinho, parecem umas bonequinhas rsrs

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/2022/11/nada-mais-importa.html ve se vc curte?

    ResponderExcluir
  2. Ah! são coreanas né? fazem muito sucesso! e parabéns pelos 9 meses de blog ♡

    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Primeiro, parabéns pelos nove meses de blog! E sobre as raspadinhas, eu não conhecia, mas participei de muitos sorteios de flog onde a gente ganhava banner, layout e selinho, haha. Saudades dessa época.
    Em relação às músicas, não costumo ouvir K-pop, mas eu amei CopyCat e a vibe do clipe. E assistindo So Bad agora, me lembrei de uma treta que eu acho que foi com esse clipe sendo acusado de plágio. Se não me engano né?! Nem sempre sou boa de memória kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤