19 de mar. de 2023

5 coisas que me irritam

Oi gente bonita da internet, como vocês estão? Hoje estou com vergonha. É, vergonha, pois quando entro  no blogger, acontecem várias situações, e a de hoje foi: vergonha do nome deste blog. É impressionante, a cada 15-15 dias eu fico com vergonha. Mas prometo que não irei mudar a url deste blog! É baby blue até o fim. 💜

O blog alcançou os 25 seguidores e estou muito feliz. Como sempre digo por aí, sintam-se a vontade, eu não costumo ler os comentários, mas sendo gentil, não tem nenhum problema: pode comentar à vontade, como uma rede de conversa mesmo. Fiquem bem.

Hoje não estou muito a fim de blogar. Não tem nada acontecendo na minha vida, tipo, mesmo. Então, irei fazer uma #rapidinha: top 5 coisas que me irritam, de maneira bem despretensiosa, okay? Okay!

5 coisas que me irritam

1. Internet lenta ou quando energia caí
Eu sou 100% dependente de internet e energia elétrica para viver. Chego a ter picos de ansiedade, o coração palpitando, nossa, é horrível e muito irritante!

2. Quando erro questões de Matemática Básica
Esse além de irritante, é deprimente. É uma linha ---- que vai do ódio para tristeza muito rápido.

3. Quando os códigos do Blogger bugam
Eu estou tentando fazer um novo layout para o blog, isto porque os códigos não param de travar. Eu só queria que o Google deixasse essa plataforma EM PAZ. Isso quando não é eu mesma que bugo as coisas ( e entra na linha ---- em que fico triste logo em seguida)

4. Quando as pessoas me desoconsideram
Este é bem pessoal. Desconsiderar, eu quero dizer no sentido de que: "A Tam não é importante, não precisamos comunicá-la" isso me irrita muito. 

5. Pop-ups em sites piratas
Quando vou assistir algum dorama ou filme e fica pipocando aqueles pop ups. Ou então em site de animes, que vem aqueles pop ups de coisas +18 e tenho que ficar clicando no xizinho (x) para fechar a aba.

Bem, acho que é isso. Não estou com tanta criatividade. Pretendo trazer um novo layout para semana que vem, inspirado no primeiro que o blog teve, porque é que eu mais gostei até hoje, e mais fácil de mexer com esse Blogger que não está salvando minhas edições. Quase que eu nem aparecia essa semana mas não quis deixar vocês queridos leitores na mão. Fiquem bem. Até a próxima. Espero visitar seus bloguinhos e fazer um generoso comentário 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤