18 de dez. de 2023

Washing my hair, doing the laundry...

Olá pessoal, tudo bem? Esta é a última postagem de 2023! Nem consigo acreditar, fiquei o ano inteiro longe daqui mas voltei agora nessa reta final, e espero continuar aqui nos anos seguintes, sempre crescendo e agregando ao blog.

Eu pensei muito na postagem de hoje, talvez sobre metas (deve sair em Janeiro) mas sabe, ah, sei lá, vim aqui conversar um pouquinho, com quem estiver lendo.

Ultimamente estou lendo Bridgerton, assistindo Bridgerton, e pasmem, assisti Orgulho e Preconceito. Eu estou anestesiada com conteúdos de época, mais especificamente romances de época.  Está sendo viciante. Passo 90% do meu tempo lendo romances e 10% assistindo romances. Deus me ajude!

Mas é isso aí mesmo. Espero que tenham um bom ano que vem, um bom Natal. Como disse antes, eu não gosto muito desse tempo, e se eu não conseguir ingressar na faculdade, eu nem sei o que vou fazer da vida (literalmente) mas devo fazer o ENEM 2024 mesmo.

Minha rotina está mais ou menos como a letra de Chemtrails over the country club: Washing my hair, doing the laundry... E está tudo bem, pelo menos por enquanto. Espero muito conseguir mais coisas ano que vem, ser vestibulando é sentir que sua vida está parada enquanto a de todas correm. E sentir isso é horrível.

PS: provavelmente o blog terá mais postagens literárias, especialmente quando eu terminar de ler Bridgerton. Vai ter RANKING dos OITO livros, mal posso esperar por este momento ~~

4 comentários:

  1. tam!! primeiramente, que bonitinho esse layout do blog, me sinto em casa em uma casinha fofa e muito amável.
    eu também espero que você fique aqui conosco, ein?? não abandona a gente de novo não T-T
    eu quero começar a ler e assistir romances de época também!! tá na minha listinha começar alguns e tô super ansiosa, parece ser muito bom.
    ansiosa pros rankings e pra tudo isso!! vou aguardar ♥
    tenha um ótimo natal e ano novo, meu bem!
    até mais ~

    ResponderExcluir
  2. Hey ♥ conheci seu blog agora e já me apaixonei por ele (sinto saudades da blogsfera), é bom ver que alguns blogs ainda estão ativos.
    Eu amo romance de época e os livros da Julia Quinn (não vejo a hora da próxima temporada da série), queria comprar o box dos bridgertons, quem sabe futuramente, não vejo a hora de ler seu ranked dos livros.
    Queria seguir seu blog, mas não achei onde seguir, porém irei acompanhar <3
    feliz natal e boas festas.
    https://k-clairdelune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você voltooou!
    Eu adooooro Orgulho e Preconceito, um dos meus filmes de época preferidos. Já Bridgerton... eu vi o primeiro ep quando estreou e lembro que não tinha gostado. Passou um tempo e eu resolvi dar uma chance e comecei a gostar mais. Hoje estou aguardando pela nova temporada kkkkkk.
    Alá, letra da música da Lana <3 Ela é uma ótima compositora né? A gente identifica.

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu já tinha lido essa postagem, mas quando isso aconteceu, estava sem tempo para comentar. Estou aproveitando agora essa primeira semana de Janeiro para revisitar os bloguinhos amigos ♥
    Bridgerton eu já ouvi falar (da série), mas nunca me aticei para assistir, não sei pq 🤔. Agora, Orgulho e Preconceito eu já vi, mas aquela versão com zumbis !?!? Na época me lembro de ter pensado "nossa, isso parece até aqueles filmes paródia" ahsuahusah
    Eu não só não gosto do final de ano, como SEMPRE fico bem depressiva. Passou de Julho o mundo acaba pra mim '-'
    Vai dar tudo certo pra vc em 2024, vai sim!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤