11 de jan. de 2024

Atualmente, eu... [Lista]

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Olha só quem apareceu hehe. Eu falei de tentar manter uma constância aqui no blog e aqui estou eu. Como podem ver, eu troquei o visual de blog de NOVO. Eu não aguentei, porque o anterior não me agradou muito. Eu deveria esperar Fevereiro (no qual o blog faz dois anos) mas ah, que se dane. Agora, eu vou poder fazer introduções gigantescas, por conta do modelo atual. Eu usei a base do GNMH, e usei essa paleta aqui. Os outros blogs que ajudaram na construção podem ser vistos neste link. Eu gostei que ficou uma coisa mais clean, mais refrescante, e acredito que passou a imagem do BBL que quero transmitir.

Eu pretendo fazer o Baby Blue meu journal virtual. Na verdade, ele sempre foi um espaço meio sem sentido nesses dois anos, e quando vi ideias de escrita no Pinterest, cheguei a conclusão de que eu poderia fazer do blog um journal, menos pessoal, é claro. Não sei se expliquei direito (??). Ultimamente venho fazendo muitos pleonasmos, repetindo e andando em círculos... Mas essa é a ideia.

E sobre escrever no meu caderninho da Ingratidão: está dando certo e está sendo muito bom. Sinto que vou finalizar o caderninho antes de Junho. Aí eu vou ter feito uma das metas pro ano (sim, eu estou levando a sério).

Este fim de ano foi um turbilhão de emoções, eu estava muito confusa, estava igual a Olivia Rodrigo na música All American Bitch: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu fui na psicóloga e consegui me entender um pouco melhor. Ela disse que provavelmente eu venho neste estado de cabeça porque não tenho amigos. Eu deveria mandar um oi pros meus amigos do passado, mas meu orgulho não deixa. Eu deveria sair de casa e ir em eventos, conhecer novas pessoas, mas eu tenho medo e me falta coragem. Além disso, tenho medo de me sentir inferior e as pessoas terem pena de mim. Ela disse que a parte da pena é da minha cabeça,  que eu é que tenho pena de mim. 

Enfim. Vamos ao tópico principal: eu estava no Pinterest e encontrei a Currently List, e achei que seria legal trazer aqui pro blog, traduzida. Caso queiram fazer no blog de vocês, sintam-se a vontade também!! Não é uma tag, é só uma lista com nome legalzinho. Vamos lá:

Atualmente, eu...

Atualmente, eu... Estou lendo: Os Cinco Sobreviventes, de Holly Jackson
O livro é a Leitura Coletiva do The Bookstan Club, do Telegram.
É uma história de suspense muito bem feita, que ocorre durante uma viagem. A única coisa que não estou gostando muito é da protagonista Red, porque ela é uma garota meio chata, tipo assim, TÁ TENDO UM CAOS dentro do trailer e ela "ai meu deus eu sou uma pobre inútil e falaram a palavra mãe" AMIGA VOCÊ PODE MORRER!!!

Atualmente, eu... Estou jogando: Life Makeover.
Eu encontrei esse jogo por acaso, ele segue a tendência dos jogos chineses como Shinning Nikki, único ponto é que ele tem uma parte de decoração, sendo quase um The Sims. Eu estou aproveitando que o jogo chegou agora no Server Global e adivinha: estou colecionando todas as roupinhas de Craft. O legal desses joguinhos de Dress Up é que posso ser uma Shopaholic sem culpa, porque não tem capitalismo, não tem trabalho escravo, enfim é tudo lindo sabe. Pontos negativos: não tem corpos plus-size e também os formatos de rosto e narizes são todos finos.

Atualmente, eu... Estou assistindo: Série The Boys.
Na verdade eu acabei de finalizar a terceira temporada, então é alguma coisa. O catálogo de séries da Prime Video é bem ruim, pelo menos paras as minhas preferências. Aí quando não tem nada pra assistir, eu assisto The Boys. O que eu achei da 3° temporada? Achei que finalmente aconteceu o que eu já previa. Única coisa interessante é o pequeno Ryan, que parece seguir os caminhos do pai biológico, e teremos um mini diabinho por aí. Sobre o Soldier Boy: achei totalmente desnecessário, sério que plano horrível que os The Boys tiveram, eu ficava revirando os olhos com o machismo dele; ele brigando com o Robin (como eu chamo Hughie) foi a única coisa boa. Quem diria que eu iria concordar com o Robin (Hughie)?

Atualmente, eu... Estou tentando: me manter no presente e manter a calma. E me aceitar. Tentando fazer as coisas que a psicóloga disse pra eu fazer.

Atualmente, eu... Estou cozinhando: nada de nada.

Atualmente, eu... Estou bebendo: também nada.

Atualmente, eu... Estou mandando mensagens para: ninguém.

Atualmente, eu... Estou preocupada com: meu resultado do ENEM

Atualmente, eu... Estou fazendo: a postagem pro blog, e organizando o blog

Atualmente, eu... Estou amando: planejar a viagem pro Show do Twice.

Atualmente, eu... Estou odiando: me comparar com as outras pessoas.

Atualmente, eu... Estou curtindo: as músicas do Cigarettes After Sex, que eu finalmente dei uma chance para ouvir

Atualmente, eu... Estou sentindo: coração apertado, porque estou tentando me manter no presente e não gosto do meu presente atual, então estou me sentindo mal.

Atualmente, eu... Estou ouvindo: Cigarettes After Sex (para me certificar de que estou curtindo)

Atualmente, eu... Estou celebrando: o fato de que as roupas M ficaram largas em mim. Na verdade isso deveria ser preocupante, eu não sei. Sinceramente eu tive umas recaída com a minha alimentação, e fui comprar as roupas pro show do Twice, eu fui experimentar um short tamanho M cintura alta e ele CAIU NOS MEUS JOELHOS, M sempre ficou bom em mim e agora não fica mais, minhas roupas estão todas ficando largas, eu não sei se estou com alguma distorção de imagem porque na hora de pegar a roupa da cabine eu acho que vai ficar justo, e no provador ela caí no chão 💀 Porém houve uma mudança na padronização das roupas (fonte: Metrópoles), então talvez seja isso, e não uma distorção de imagem (eu espero do fundo do meu coração). Mas quem diria que ter comportamentos ruins me fariam ficar ruim?? Mas a psicóloga até agora não me diagnosticou nada, então eu não tenho nada (amém)

Atualmente, eu... Estou considerando: o que eu fiz na minha vida pra roupas ficarem largas e caindo do meu corpo.

Essa é a lista, que foi retirada do Pinterest e do blog The Emi Times. Caso queiram fazer a lista, sentem-se livres! E queria dizer que fiz a lista com sinceridade, e é isso eu acho aaa. Estou indo para o último livro dos Bridgertons, e pretendo trazer uma lista de Lidos & Assistidos do mês, além de outras ideias que estou pegando do Pinterest para deixar o blog ativo.

Beijinhos e até mais pessoal, fiquem bem!!!

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei as cores desse novo visual!!!! Não sei explicar - embora as palavras que vc usou o descrevam perfeitamente - é tão agradável ao olhos, e passa uma ar de aconchegante tbm.
    Forças com o caderninho! Inclusive adoraria fazer um, mas o povo aqui de casa gosta de mexer nas coisas alheias, então seria perigoso '-'
    Eu tbm venho sentindo essa coisa, essa necessidade de fazer amigos, já que tbm não tenho nenhum. Não consigo me aproximar das pessoas pra conversar. Só falo com elas se elas falarem comigo, daí fico sozinha... ~choremos

    Vou fazer aqui pra vc nos comentários, pq acho que fica tipo uma conversinha gostosa ♥
    ►Estou lendo A mulher em mim da Britney Spears, num ritmo bem lento, por causa do tempo, mas é bem delicioso de ler (?). Fico chocada com cada coisa que ela relata. Essa mulher é forte demais.
    ►Eu estava jogando aquele Cats & Soup no celular, daí tive problemas com o celular e perdi todo o meu progresso no jogo. Meus mais de 30 gatos, que ódio sahuhsauhsua Vou pesquisar melhor esse Life Makeover, pq achei bem interessante.
    ►Eu estou assistindo Buffy. Comecei em Janeiro do ano passado, parei, voltei em Julho, parei e votei em Dezembro. Já estou na 6ª temporada. É um mix de "que lixo é esse?!" com "nossa, o que será q vai acontecer no próximo ep??".
    ►Faço das suas palavras as minhas, tbm estou tentando isso.
    ►Não estou cozinhando nada, estou bebendo água (milagrosamente), e mandando mensagem pra minha mãe - conta ela, ou não?
    ►Preocupada com o estágio.
    ►Assistindo Buffy, mas deveria estar estudando.
    ►Estou amando não ter que ver certas pessoas pessoalmente shauhsua
    ►Odiando pegar ônibus com gente fedida todos os dias.
    ►Curtindo a ideia de que pessoas que me fizeram mal estão em situações piores do que a minha (me desculpa, mas eu sou dessas).
    ►Sentindo cansaço mental, mas vida que segue.
    ►Ouvindo algumas músicas do ABBA. Don't goooo wasting your emoootion, Laaay all your loove oon meeeee♪
    ►Não estou celebrando nada, infelizmente.
    Sobre distorção de imagem, eu tenho a minha faz tantos anos que já me acostumei - e sei que isso é bem ruim - eu me olho no espelho e vejo algo diferente toda vez. Não sei explicar, mas meu rosto, pra mim, não se parece com o que as pessoas descrevem.
    ►Estou considerando sumir da internet. Mas daqui a pouco essa sensação passa.

    Eu adorei fazer essa listinha, me senti renovada ♥ Desculpa o textão hehe

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤