3 de fev. de 2024

Espero que Fevereiro traga...

Olá pessoal, tudo bem? O mês de Janeiro foi tão longo, não é mesmo? Pelo menos para mim foi. Como se não bastasse, Janeiro foi um mês de muita ansiedade e muitas emoções. Ansiedade para ter minha nota do ENEM, ansiedade para o SISU, ansiedade para o resultado do SISU... Nesse mês de Janeiro posso dizer que vivi a flor da pele. Foi um mês muito turbulento e espero que Fevereiro seja mais tranquilo.

Eu consegui entrar no curso de Nutrição, na UFMG, para o 2° semestre. Assim, ainda não caiu a ficha na minha mente. O que farei da minha vida até Junho/Julho eu não sei. O que eu sei é: preciso comprar alguns materiais de escola, preciso de uma calça jeans pra ir à faculdade, e claro, arrumar um jaleco até lá... O bom é que como é 2° semestre, posso organizar as finanças de casa com calma. Bem, serei uma nutricionista... Uma ocupação para 4 anos da minha vida e depois para sempre... Fico feliz que finalmente consegui dar um rumo pra minha vida!

Como estou um pouco afetada ainda pelos acontecimentos da minha vida pessoal, decidi fazer uma postagem diferente hoje, espero que gostem

Espero que Fevereiro traga leituras mais calmas

Desde que voltei com o hábito da leitura, comecei a fazer TBR's gigantes e cheguei até a negligenciar meu sono. Se eu ficasse até as duas horas da manhã lendo um livro de papel, tudo bem, mas eu leio pelo celular, e definitivamente não é bom ficar horas e horas lendo uma tela de madrugada.

Coloquei o Skeelo e o aplicativo Kindle com 1 hora de tela. Além disso, quero ler tranquilamente, sem pressa de terminar a história. Nesse mês de Fevereiro, sequer montei uma TBR. Assim, o Baby Blue Love terá uma postagem por mês, de Lidos, não de Metas. Isso faz com que a leitura me traga mais calmaria e menos pressa.

Espero que Fevereiro traga boas recordações do Twice

Bem, eu estarei indo ver o TWICE em São Paulo, na data de 7 de Fevereiro. Espero que a viagem seja tranquila, que os perrengues sejam bem resolvidos, e claro, que eu possa me divertir e gritar muito. Será minha primeira vez em um show, mal posso esperar. Fico muito feliz em ter a oportunidade de assistir as garotas ao vivo, será realmente uma experiência única para mim. Estou ansiosa para Fancy, Feel Special e o solo da Nayeon e Momo. Também irei gritar muito na roleta, eu gostaria que colocassem Baby Blue Love, porém devem colocar outras músicas... Enfim, será um momento incrível e espero ter boas recordações.

Espero que Fevereiro traga mais tranquilidade na minha vida

Depois do caos de Janeiro, eu espero que Fevereiro seja um mês tranquilo, no qual eu possa sentar e relaxar um pouco. Sem pressão em minha mente. Sem pressão para terminar um livro, para terminar uma série, para entrar na faculdade. Eu só quero pensar menos e me manter no presente.


Bem, é isso para essa semana! Nos vemos daqui 7 dias, okay? Estou idealizando postagens para o blog, para manter ele ativo em Fevereiro e claro, todo o ano de 2024. Vejo vocês na próxima, que tenham um excelente mês

4 comentários:

  1. parabéns pela aprovação na faculdade! espero que você tenha experiências incríveis na universidade e que aproveite cada momento. agora descansa e aproveita o mês de fevereiro. curta muito o show do twice, é uma experiência única ir em um show de um grupo que você gosta tanto.

    que fevereiro seja bom e tranquilo

    ResponderExcluir
  2. Oioi Vick! Também tive essa sensação de que janeiro demorou a passar. Nossa, imagino como deve ter te dado ansiedade esse janeiro. Sei que já te disse parabéns, mas dizendo novamente: Parabéns Vick! Desejo que você tenha uma ótima experiência na faculdade. Também voltei com o hábito de leitura, acho uma ótima ideia você fazer uma postagem de lidos. 7 de fevereiro está bem perto, aproveite bastante o show!!! Sabe, espero que fevereiro seja um mês tranquilo para gente! Aproveite e descanse um pouco. Sucesso na sua caminhada, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu disse que 2024 seria o seu ano!!!!!!! Estou tão feliz por você ter conseguido ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que massa que você passou, parabénss!!! Espero que goste muito da faculdade e que seja uma etapa incrível da sua vida. Adoraria ler postagens sobre seus estudos ou sua rotina. Acho nutrição uma área muito legal

    Que seu mês seja maravilhoso e com muita tranquilidade, vai dar tudo certo ~

    Até mais!
    Florescendo Sonhos ❀

    ResponderExcluir

Olá pessoinha! Muito obrigada por comentar! Aceito críticas, conselhos... Lembre-se de colocar seu blog no fim do comentário, para que eu possa te fazer uma visita!

GNMH - CRÉDITOS ❤